Olá amoreees!💙 Como vão?🌻
Eu estava com MUITA saudade de postar qualquer coisa sobre Given porque esse BL é perfeição aaaaaa ❤❤😭😭
• Vou explicar o plot para que compreendam o contexto da história: enquanto eu assistia o último episódio da T1 de Given pela terceira vez, pensei o quê mais poderia ter ocorrido entre os Mafuyama quando foram àquele festival que o Uecchi comprou um algodão doce pro Mafuyu, e a ideia me veio primeiro em fanart depois em fanfic, então a história é basicamente o que eu imaginei/criei para essa cena.
• revisei incontáveis vezes porém se houver algum erro ortográfico, não deixem de me alertar, hm?
• non!au, ou seja, universo original;
• OS recheada no fluffy e no açúcar;🍭
• Mafuyama meus papais aka casal da nação;💗💞
• Uenoyama whipped e gado do Mafuyu temos aqui;😏
Sem mais delongas, fiquem com a fic!
Aproveitem a leitura ~ 🌻💛----------
Não entre em pânico.
Não entre em pânico.
Não entre em pânico.
O mantra particular repetido diversas vezes em sua mente objetivava mantê-lo nos trilhos e não deixá-lo se levar pelo nervosismo de estar a sós com ele, porém tudo ia por água abaixo quando seus olhos capturavam o lampejo angelical de Satou Mafuyu sorrindo para si.
Coração pulsante e acelerado.
Boca seca como um deserto.
Rosto vermelho tal um pimentão.
As tais borboletas batendo as delicadas asinhas que provocavam um rebuliço no estômago.
Ainda morreria pela extrema paixão que cultivava pelo de fios caramelados
O dia fora deveras produtivo e tumultuado. A princípio, Ritsuka e Mafuyu pediram a permissão de Haruki para namorarem - o membro mais responsável da banda fora muito claro ao dizer que fossem sigilosos ao máximo; os integrantes de Given realizaram seu primeiro photoshoot graças à oportunidade garantida por Yatake Koji - amigo de Haruki -, e ainda fizeram uma baguncinha em grupo para que o aniversário do baixista de mechas compridas não passasse em branco.
Divertido e emocionante, podia se dizer.
Estavam à caminho de suas casas quando Uenoyama, buscando encarar qualquer direção que não a do namorado absurdamente fofo e belo ao seu lado insistindo em andarem de mãos dadas quando seu olhar se deparou com um matsuri¹ que lhe chamou a atenção.
Ritsuka adorava percorrer os estreitos corredores formados entre as barraquinhas de comes e bebes cheias de apetrechos típicos da cultura japonesa. Desde cedo, era um costume a família Uenoyama participar de tais festivais ao verem um por perto. O jovem de fios escuros apreciava o clima aconchegante dos modestos matsuri e decidiu levar o namorado para que o pequeno sentisse uma porcentagem da leveza e espiritualidade que absorvia dos festivais locais.
E de fato, Mafuyu se encantou com cada pedacinho que as orbes em formato de amêndoas se fixavam. Os clássicos chouchin² emitindo uma iluminação amarelada e o cheiro dos aperitivos preparados na hora nas barracas agraciavam as narinas do de fios caramelados, fazendo sua boca encher-se d'água ao imaginar-se provando daquelas delícias.
Antes de tudo, a noite estava gostosa para se caminhar ao ar livre sozinho ou acompanhado - o que era o caso de Satou. Ele estava deveras contente por Uenoyama-kun tê-lo levado àquele lugar mágico.
— Hum, Mafuyu - atendeu quando o chamaram. Seus olhinhos brilhavam e Ritsuka se encontrava ruborizado. E não, não se devia à iluminação dos chouchin acima de suas cabeças. - Tome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 sweet 4 my health | ritsumafu {given}
FanficUenoyama Ritsuka era uma apreciador de doces sem igual. Seu interior revirava-se em deleite sempre que consumia aquelas delícias. No entanto, seu paladar encontra um novo vício na doçura única que somente Mafuyu continha. Principalmente em seus láb...