Capítulo 1🍃

1.6K 59 11
                                    

Eu não dou muito certo com o amor. Nem com a vida. Dá pra perceber que eu sou feita de trouxa desde que eu era um Feijãozinho na barriga da senhora minha mãe, ou pelo menos, a mulher que eu achava que era. Oq eu não sabia, era que não tinha só um Feijãozinho na barriga dela, tinha também o meu irmão, o Felipe! Mas, esse Feijãozinho não conseguiu ir ao mundo, e se foi, não resistiu por muito tempo.

Desde então, minha vida foi um caos! Eu acho que um dia vou ficar corcunda, de tanta culpa que carrego nas costas. As vezes eu até concordo. Se eu não estivesse na barriga da Marina Albuquerque, nada disso teria acontecido não?

Depois de uns anos, esse Feijãozinho começou a crescer, até q ele completou seus 4 anos! E se apaixonou pelo David! Mas, não foi uma coisa muito bem recebida.

Mais alguns anos depois, vem o Yago! Que também, não deu bola pro Feijãozinho.

David, Yago,Tiago,Gabe,Gael, Vinícius, E o Gabriel

Ah! O Gabriel! Esse cara foi um completo babaca! Mas foi um babaca muito bonito viu.

Acompanhe essas minhas aventuras mirabolantes no universo, chamado "Amor". E descubra se *Dessa vez*, eu acho o meu príncipe desencantado!

Eu sou a Sophia Albuquerque Dantas, e seja bem-vindo, ao meu universo!

Dessa Vez (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora