Capítulo 13🍃

193 19 0
                                    

Gente. Hoje eu tô bem malzinha mesmo. Nesse exato momento é dia 21 de maio de 2020, às 04:34Am. E eu tô lutando aqui para fazer pelo menos um capítulo de 600 palavras para vcs.

Eu real tô mal. Uma angústia muito grande. Vontade de chorar toda hora. Inclusive, a retardada tá chorando RS..

Se ficar muito ruim desculpa mesmo. Mas escrever me distrai. Então eu prefiro esquecer meus problemas aqui.

Obrigada pelas 500 views galera!

1 mil, e eu faço um grupinho para a gente em! E vai ter capítulo especial nesse dia sim. Maaaas. Tem um porém.

Quero bater 100 votos até o fim do ano! Se até lá não chegar, vou pausar o livro, até eu colocar minhas ideias no lugar viu.

Escutem a música apenas quando eu falar!

Fiquem com o capítulo amores💖

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

🔥MARINA🔥

Eu gostaria e muito de ir na festa da minha filha. Mas tenho que resolver assuntos pendentes com minha irmã. A Mirian. Uma pessoa que eu sei que pode cumprir minha promessa.

Acho que se eu for bem rapidinho ainda dá para pelo menos ver o rostinho dela.

Acho que vai ser a última vez também. Um dias vocês vão entender o que está acontecendo comigo.

Me arrumo com uma calça preta e uma blusinha de manhã cumprida rosa claro.

(...)

Termino de falar com minha irmã. Acho que ela entendeu que não dá mais para mim. E a Sophia também gosta dela. Foi uma boa escolha, eu acho. Só espero que a Sophia reaja bem a isso. Muitas mudanças em poucos dias deve ser algo muito pesado para uma adolescente de 16 anos. 16 anos. É tão bom poder falar que sua filha já está virando uma adulta.

Pensa que eu não aproveitei tanto com ela. Mas tinha que ser assim.

🍃SOPHIA🍃

Entro no salão de festas e

Uau!

Eu tô sem palavras mesmo.

Está tudo do jeito que eu imaginei.

Não está o fantástico mundo da Alice. Tá perfeito!

Cada detalhe. Aí eu vou chorar mesmo!

Estou descendo as escadas se encontro ao meu príncipe desencantado, mais conhecido como Lorenzo das novinhas.

Que inclusive, nunca vi o ser com nenhuma menina. E ele se achando o Leonardo DiCaprio dos rolê. Cada uma viu. Ainda tenho que aturar o menino falando que nunca vai se apaixonar porque é de todas.

Todas quem gente? O moço tá pegando nem piolho, vai pegar todo mundo. Aí olha. Esse Lorenzo me desgasta.

Dou a mão para meu primo e vamos até o meio do salão. Pra fazer nada né. Depois disso a gente vai se encontro com nossos amigos. E a Tatá.

Corrimento todos e sento no banquinho em frente ao balcão do bar. É open bar galera. Olha  a chiquesa da pessoa. Chiquesa existe? Agora existe!

Dessa Vez (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora