Chego na escola, bem pensativa. Ele me ama? Porque, eu tenho sérias dívidas sobre o amor.
Para mim, ele não existe. É mais uma invenção do ser humano
Eu acredito em gostar das pessoas. Amar, eu amo a mim mesma.
Pode parecer meio egoísta isso. Mas, as pessoas falam eu te amo com tanta frequência. É uma frase delicada. É tipo, elas falam como se fosse um "estou com fome". As vezes, a pessoa só falou 1 vez com o fulano, e já tá falando te amo.
Ao meu ver, eu te amo não se fala para qualquer um
Entro no portão, com lágrima nos olhos. Percebendo que encalhei de novo.
É a TPM. não liguem.
- Oi Sophia! Demorou para vir né! - Lorenzo fala rindo
- É. Acho que eu não dormi muito bem. - Falo sem humor. Dando um sorrisinho de lado
Ele fica sem graça, junto ao restante do grupo. Sempre faço piada com tudo. Eles devem ter estranhado que pela a primeira vez eu falei sério.
Se eles soubessem
-Eae Gabriel! Tava pegando alguém para chegar tão tarde? - Lorenzo diz sorrindo.
Bem provável. Inclusive, deve ter sido a Kely
- Só tive uma noite ruim. - Diz desanimado.
Ué. Faz merda, e se arrepende depois? Nunca vi isso.
- Iiih gente! Que desânimo! - Diana quebra o gelo que se formou.
- Só não tô muito legal.
- Eu também não tô - Gabriel fala olhando para mim.
Esse jogo não funciona comigo
Esse jogo não funciona
Esse jogo não
Esse jogo
Esse
EsEle é tão gato, misericórdia
- é. O Gabriel dormiu bem mal. - Tatá fala. Com uma cara de "eu sei que vocês terminaram". Pelo visto, Gabriel contou tudo.
☘GABRIEL☘
Chego em casa bolado. A gente nem namora e ela surta. A Kely é gata msm. Não nego. Se ela se incomodou, azar o dela.
Entro em casa, deixando meu sapato no tapete
- Demorou para voltar, menino. - Tata fala me dando um susto. Ela está sentada na cadeira, de frente para mim
- Fui resolver umas coisas.
- E essas coisas se chamam Sophis?
- é
- pode contar tudo.
E assim foi. Das 4h56mn até às 6h59mn.
Não tenho tanta proximidade dela. Mas hoje foi como se realmente a gente fosse irmãos.
Tá
Somos irmãos de sangue, mas a muito tempo não tínhamos essa ligação. E pra falar a verdade, ela até q não é tão chata.
Me deu conselhos muito bons.
Termino de falar tudo que eu sentia...
- Você é burro demais! A garota te pediu uma coisa! Só ficar longe da Kely! QUAL A DIFICULDADE? EM? Espero que ela nem olhe na sua cara. Babaca. Ela nem pediu para você não ficar com ninguém! Era só A KELY! Além do mais, QUE PAPO É ESSE QUE SÓ TU PODE PEGAR A ESCOLA INTEIRA E ELA NÃO? PODE MUDANDO SEUS CONCEITOS! RIDÍCULO! - Grita comigo. Acho que deu para perceber né.
Isso foi como um balde de água fria. Caralho! Oq eu fiz?
( Foi um merda! )
Valeu pelo o apoio!
( Sempre ao seu dispor! 😉)
🍃Sophia🍃
Entro na sala de aula sozinha. Me afastei um pouco do grupo, não só eu, mas o Gabriel também
Se ele se arrependeu, ótimo! Mas voltar, eu não volto.
Eu me amo, e consigo viver sem macho
Vivi 15 anos sem. Oq será mais 15 anos? Ou até mesmo uma vida inteira?
Chocolate é melhor que homem.
Não bate, não trai, não machuca, não grita, não briga, e é todo seu.
Uma maravilha!
Belezura!
Coisa bem feita!
Coisa bonita!
Coisa formosa!
Tá! Parei.
Coisa linda!
Ok. Chega.
( Tentando fazer o cap chegar a 1000 check!)
A aula começa, hoje teremos matemática
Não vou dizer que amo! Mas eu sou boa. Muito boa. Não é atoa que o professor me ama!
- Bom dia alunos! - Professor chega - Hoje teremos prova em dupla! Por favor! Gabriel e Sophia, na última aula vocês ficaram juntos. Se importam de ficarem hoje também?
( Tentando fazer o cap dar 1000 palavras falhado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dessa Vez (PAUSADA)
FanfictionEu amo você. Apenas você! E não há nada, e nem ninguém, Que irá mudar esse sentimento que eu tenho por Você 👼❤💛 Pausada pois não estava recebendo um bom feedback🌼