Murilo
Eu havia lembrado de tudo, foi como se o meu apartamento e aquelas fotos tivessem dado um start na minha memória - eu lembro até de mim voando até chegar no chão.
Murilo: Calma - falo após o beijo de Joelma, que estava ainda em cima de mim
Joelma: o que foi? machuquei você? - da um leve sorriso
Murilo: não, é porque veio tudo junto, sabe? - eu me sento, ainda no tapete, e ela fica ao meu lado - um turbilhão de coisas
Joelma: quer uma água? - olha pra mim
Murilo: não amor - pego na mão dela - mas eu lembrei do que eu vi antes do acidente - respiro fundo
Joelma: o beijo com o Rogers? - suspira - não foi nada, por favor, acredita em mim, é você que eu amo, ele me beijou de surpresa, e coincidiu na hora que você chegou
Murilo: eu acredito - passo a mão em seus cabelos - me desculpa por ter saído antes de ouvir você, eu acabei me acidentando e causando todo esse sofrimento
Joelma: deixa pra lá, passou - passa a mão no meu rosto - o importante é que você está aqui, e lembra de tudo
Murilo: tá ligada que eu me apaixonei por ti de novo, né? - sorri
Joelma: foi? - se faz de desentendida
Murilo: você é a mulher da minha vida, e nada nem ninguém pode nos separar
Joelma: eu não quero brigar com você nunca mais - ela encosta sua testa na minha enquanto acaricia meu pescoço
Murilo: não vamos - eu encosto meus lábios nos dela devagar, sentindo seu gosto doce - gostei do que tivemos hoje mais cedo - falo após desencostar meus lábios do dela - a gente poderia repetir - sorrio safado ainda com a testa colada na dela
Joelma: que fogo é esse menino? - brinca e eu sinto suas unhas arranharem minha nuca
Murilo: eu tô falando sério - beijo o pescoço dela e ela tira minha blusa devagarEla montou em cima de mim, após me jogar no chão - seus toques me faziam arder, como em chamas, meu coração estava acelerado, como se eu tivesse corrido uma maratona, era sempre assim com ela - Ela investe em seu jogo de pernas, me deixando ainda mais excitado - estávamos no chão mesmo, no tapete da minha sala - o que não impediu nada, pelo contrário - ela me beija e minhas mãos percorrem suas coxas, eu as apertava, enquanto ela me beijava com ardor, seu beijo doce, me deixava louco - ela começa a fazer movimentos e a dançar em cima de mim - eu não perco tempo e abro o zíper do seu vestido, ela me ajuda a tirá-lo por completo.
Joelma
Era um reencontro, nossos corpos, apesar de terem se encontrado hoje mais cedo, estavam na mesma intensidade agora - eu dou leves suspiros enquanto ele crava suas mãos em minha bunda, fazendo a gente mudar de posição, agora ele estava por cima - suas mãos estavam incontroláveis - eu logo sinto ele pressionar minha parte intima com seu dedo - ainda por cima da calcinha - ele me beija enquanto me estimula - seus beijos desceram pelo meu pescoço até chegar em meu seio - ele tira meu sutiã, o jogando em cima do sofá, e logo sinto sua boca molhada encostar no meu seio que naquele momento fervia - eu puxo os cabelos dele enquanto minhas costas arquearam de prazer - ele volta a subir com seus beijos - eu pego em seus ombros com força e o faço ficar de joelhos - ele sorrir safado pra mim enquanto eu tiro seu cinto e desabotoou sua calça - logo ele me ajuda a tira a calça e volta a me beijar me inclinando para o chão outra vez - eu arranho suas costas fazendo ele ter espasmos de prazer - logo ele tira minha calcinha devagar - enquanto dava leves mordidas em minha orelha - agora eu estava completamente nua - eu só queria que ele penetrasse logo, eu já pulsava de desejo - logo ele tira sua cueca e me penetra - devagar mas já me fazendo dar leves gemidos - minhas mãos apertam o tapete peludo com força - enquanto Murilo beija meu peitoral enquanto se aprofunda dentro de mim - sua mão percorre meu braço, chegando até minha mão, a entrelaçando - ele vai movimentos lentos me dando ainda mais prazer.
Murilo
Eu intensifico os movimentos - nos fazendo gemer juntos - nossos corpos ardiam tanto, que já estávamos molhados de suor, e a noite nem estava tão quente assim - ela é com certeza a mulher que eu mais desejei em toda minha vida - ela muda de posição, ficando por cima de mim - eu pego em sua nuca a trazendo em direção a minha boca, enquanto ela faz movimentos que me deixam ainda mais satisfeito - paramos de nós beijar e eu seguro em sua cintura, acompanhando seus movimentos - estávamos quase chegando ao ápice juntos - eu ponho meu dedo em seu clitores, a estimulando ainda mais - ela gemeu ainda mais - eu conseguia sentir ela pulsando - então me sento, a abraçando - e logo chegamos ao ápice juntos - respiramos ofegantes após parar, mas ainda abraçados ela encosta sua cabeça em meu ombro e eu a acaricio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
15 anos + Jovem
FanficHISTÓRIA FICTÍCIA | Joelma Mendes tem 40 anos e é uma cantora nacionalmente conhecida. Com três filhos e separada de um relacionando abusivo a alguns anos, ela se ver em uma situação completamente nova ao conhecer o amigo de seu filho, Murilo Salvia...