cap.1 sabina

61 5 1
                                    

Essa é minha primeira fic,então,Me discupem qualquer erro .

Pov's sabina

-mãiee!ainda está muito sedo ,deixa eu durmir mais um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-mãiee!ainda está muito sedo ,deixa eu durmir mais um pouco .

- nada disso ,acorda que tem uma pilha de louça te esperando ,antes de você sair para a escola você vai lavá-las.Ninguem mandou não lavar de noite .

-poxa mãe,Eu cheguei cansada,tive que dá aula reforço para três alunos .

Todos os bolsistas eram obrigados a dar aula reforço ao alunos que pagavam mensalidade ,e se a gente se recusasse ,perdíamos a bolsa .

-aff! Mal acordo e minha mãe já vem brigando .

-acordo ,e faço o que minha mãe mandou .faço minhas igienes pessoais,E ME arrumo pra mais um dia de luta

-chego na escola e já vejo o idiota do Christopher,no pátio,cheio de garotos e garotas ao seu redor -aff!o que essas meninas veem no Christopher,Esse galinha mal educado

-Passo por eles e espero que ele não me veja ,não quero ele estragando meu dia mais ainda !

-mas pelo visto ele me vê vem atrás de mim ,tento correr ,Mas ele é mais rápido e segura meu braço

-o que você quer seu idiota ?

-o que foi nerdizinha,ta estressada hoje

- não é da sua conta babaca

-olha a língua!

-a boca é minha e eu falo o que eu quiser

-cala a boquinha ,por que só quem pode falar auto aqui sou eu !

-sai de perto de mim ,idiota

Chris sai sem relutar,por um milagre

-Ainda bem que ele foi embora,mds que menino ,insuportável!

-glória Deus que eu só tenho mais um ano pra aguentar esse louco !-se antes de eu sair dessa escola,Eu não der um soco nele ...

Vou pra sala de aula ,porque o horário já estava pra bater ,e o horário de agora é o insuportável do professor de matemática,Eu odeio esse prof ,sempre tento me esconder nas aulas dele ,mas ele sempre acha de me chamar no quadro ...

-quando olho pra trás,lá está o Christopher e seus amiguinhos rindo da minha cara -o que eu fiz pra merecer isso ,senhor ?

- eu fico toda me tremendo e suando quando vou no quadro ,mas faço a conta ,perfeitamente,E eu não me surpreendo ,sou a mais nerd da sala ,os outros só pensam em conversar E se agarrar dentro da sala ...-só tenho medo do quadro mesmo kkkk

-termino de fazer as atividades no caderno,E finalmente o horario dele bate .
(Todos comemoram )

-agora é o horário da professora se geografia ,eu adoro a Cátia,ela é super gente boa(com quem merece )

-ela entra e dá bom dia a todos ,sempre com seu sorriso contagiante .

-hoje iremos fazer trabalhos em grupo (todos reclamam )

-a não professora

-fala sobre o sistema solar ,ai prof

-deixa a gente conversando,ninguém merece fazer trabalho em grupo,sempre dá merda .
( Alguns reclamam )

- vcs acham que vcs estão em que série,seus crianção. Aqui é segundo ano ,ensino médio!sem moleza .por conta de vcs estarem reclamando muito ,eu vou formar os grupos .

-8 grupos de 6 pessoas.

Assim ela fala e vai formado os grupos,até que chega no meu grupo.

-grupo 8 ,vai ser formado por ...

-Sabina ,joel ,sina,Josh,Richard e Christopher.

- meu Deus,o Christopher não,ele não vai Me deixar em paz,mas pensando bem,a namoradinha dele vai está também ,menos mal ...

- okey,agora se sentem juntos.

Assim fizemos e formamos o grupo.

-o idiota estava me olhando e com um sorrisinho besta (aí mereço)

-la estávamos nois ,era só eu que estava fazendo o trabalho ,praticamente,o idiota di CHRIS tava só se esfregando na sina,O joel não parava a bunda na cadeira ,O Richard foi pro banheiro e morreu lá,e o Josh tava durmindo ...

-agradeço aos seus pela sina está no grupo,pelo menos ele me esquece e fica se agarrando com ela .

-sinto um embrulhamento no estômago quando vejo eles se beijando,não sei por que senti isso ,mas deixa ...
Subcossiente :o que é isso menina ,por que vc se importa,por acaso está...

-o que ???nunca,não,nunca .

-deixo meus desvandeios ,quando esculto o sinal batendo ,e como era só eu que estava fazendo o trabalho não deu tempo de terminar,merda .

-falo pra eles que não deu tempo de terminar,e eles me olham com se não ligassem

-pergunto a professora se podemos fazer em casa ,e ela diz que sim .

-quando volto ,pergunto ao meus queridos coleguinhas(sqn):

- eu termino o trabalho em casa ,e amanhã entrego ao profes...

-derrepente o Christopher,me interrompe

-não ,vamos terminar na minha casa ,meus pais não vão estar em casa ,então...

-sina:(deixa essa nerd fazer sozinha,ela que se vire,que tal a gente aproveitar esse tempo que seu país não estão em casa e ...)

Ela não terminou a frase

- eu queria entender o porquê do Christopher querer fazer esse trabalho na casa dele,Mas não indaguei ,não tava afim de terminar só,E dá nota de graça pros bonitinhos ,apenas concordei.

__________________________________

Eu sempre venho aqui pra corrigir possíveis erros..
Me perdoem qualquer coisa.
Espero Que gostem
Bjus no cangote! xoxo

quem pensaria que é amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora