cap .2 Christopher

66 6 13
                                    

03.05.20

-hoje a tarde meus amigos ,e aquela nerde vem aqui em casa ,então preciso avisar a minha mãe ,porque ela não gostam de bagunça.

-mãe ...

Derrepente vejo meu pai sentado no sofá,E pra mim isso foi uma surpresa já que ele nunca está em casa ,trabalha durante o dia todo,E praticamente não o vejo nunca .

-pai o que você faz em casa ??

-oi filho!Não recebo nem um abraço,um "como vai ?".

-e desde de quando você se importa com essas coisas ?

-filho para de ser ignorante ,e fala o que você quer ,e deixa seu pai em paz,não ver que ele está cansado e revolveu aproveitar a tarde com a família ...f(minha mãe fala)

-sei...mas deixa pra lá.Eu queria dizer A você que hoje vem aqui em casa alguns colegas meus ,para fazermos um trabalho .

- ok!tudo bem,só não quero bagunça,viu mocinho?

-tabom ,mãe
Narrador :
Christoper era popular na escola ,e fazia o que ele queria ,tinha a atenção de todos .na casa dele era diferente ,seus pais não o davam muita atenção a ele ,desde que ele era criança,a empregada da casa "Amélia"que sempre foi como uma mãe ,então ele foi criando mas mas carinho por ela do que com seus proprios pais .chris sempre teve o que queria em relação a dinheiro ,só o mais importante ele não tinha o "amor de seus pais "

...assim ,sabina,Richard e os outros chegaram ,e subiram para o quarto do Christopher,Já que seus pais estavam na sala .

-e aí sabina ,gostou do meu quarto?os outros já conheciam só vc que não

-ah é legalzinho (Falou sem nem uma ânimo)

-se quiser pode vir mais vezes .Ela me olha com cara de indignação,essa situação,faz eu e meus amigos caírem na gargalhada ,menos a sina que ficou ,me olhando Como Se fosse me matar .

Quem ela pensa que é ,essa garota não é minha dona ,não tenho compromisso ,já falei .e além do mais eu só gosto de bertubar a sabina ,não sinto nada por ela,óbvio!eu nunca vou gostar de uma nerd,gosto é das meninas que tem seus atributos (se é que me entendem )mas de um tempo pra cá a sabina vem ficando diferente ,não vou mentir ,ela tá ficando mô gostosa ...

-sabina me tira de meus pensamentos ,falando que já era pra termos começado a estudar ...

-ah sim,por onde começamos,nerd ?

-assim foi a tarde toda ,os meninos resolveram ir embora ja que eles não ajudavam em nada ,e a sina também foi embora ,eu não sei por que raios ela ficou brava comigo.ficou só eu e a sabina fazendo o trabalho ,e algumas vezes eu me pegava admirando a sabina ,o quanto Ela ensina bem ,até mesmo melhor do que os professores.

-ás vezes ela ficava meio sem jeito quando eu ficava olhando,pra ela ,até me dava alguns carões,mas eu não me importava muito ,pela primeira vez na vida Eu tava conseguindo entender alguma coisa de geografia ,na verdade eu não entendo nada de nem uma matéria,só passo de ano por conta da minha mãe ser uma das donas da escola .

-a gente tinha acabado o trabalho,E ficou muito bom ,até me surpreendi.
ela me falou que queria ir embora .

-ainda bem que já terminamos ,quero ir embora .

eu não queria que ela fosse embora eu estava gostando da companhia dela.

- que tal nós lançhar-mos primeiro ?

-ham tá bom,só por que estou com fome.

Nós fomos pra cozinha ,e lá estava Amélia,fazendo um suco de laranja,E fazendo um bolo delicioso,que dava de sentir o cheiro da sala .

-hum que cheiro delicioso ,Amélia...

-oi meu filho ,quem é essa ?sua namorada ?

Sabina fala

-O QUE NAMORADA !NÃO ,a gente só é colega de classe ,E vim aqui fazer um trabalho de geografia.

-calma não precisa gritar ,só perguntei, filha .
Eu ri .

-nossa me desculpi,como sou mal educada,prazer,meu nome é sabina.

-prazer ,Amélia.

- vcs se conhecem a muito tempo,são amigos ?

Chris
-Amélia ,pra que essas perguntas ,Ela é só uma nerd que veio aqui fazer um trabalho ,nada de mais

-filho ,me desculpa ,mas vocês formam um casal muito fofo .

Se ela soubesse que de fofa aquela ali não tem nada

-ha ha,eu e esse idiota e eu um casal,ha ha
- eu e essa nerde um casal,haha ,nunca (caímos na risada )

Se ela soubesse que de fofa aquela ali não tem nada .

terminamos de lanchar e ela disse que queria ir embora .

Até que foi legal passar a tarde com ela,mas eu não pretendo conversar com ela na escola,só fazer o de sempre :a artomentar.





quem pensaria que é amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora