❝ Círculo Paraguaiano com selo de veracidade da China ❞
2019/25/12 06:15 A.m.
Los Angeles. Rachel Gatsby
Without me tocava no meu despertador ok, talvez eu deva admitir que as músicas do Eminem não são o melhor exemplo de educação, e essas coisas mas são realmente animadas, e isso me ajuda a não ter um péssimo humor de manhã.
- I've created a monster
'Cause nobody wants to see Marshall, no more
They want Shady, I'm chopped liver
Well if you want Shady, this is what I'll give yaSussurrava a música, enquanto aí em direção ao banheiro. Após escovar os dentes e fazer minhas nesses idades vou para o closet pegar uma roupa.
Ouço batidas na porta e já sei que é James.
- Entra, Stevens.
Stevens - Eu já lhe falei como seu gosto musical, é terrível?
- Hoje? ainda não - Digo com um sorriso convencido.
Stevens - Onde vai? É Natal, e o Senhor Gatsby disse que haverá uma festa de comemoração com o novo sócio. Portanto você deve estar presente.
- Tio Jaiminho, eu vou no shopping comprar algum vestido. Por que segundo meu próprio pai eu não devo usar o mesmo vestido muitas vezes.
Stevens - Bom volte até às 16:30, entendeu?
Apenas sorrio e faço um joinha com a mão e ele entende. Logo após James deixar meu quarto acho uma roupa que me agrade
- So damn much of my ass, you ask for me?
Well I'm back na na na na na na na na na naAmo essa parte. A roupa era uma blusa branca social dentro do shorts com uma espécie de top verdade musgo. Pra combinar com o shorts coloquei uma bota preta de camurça que vinha até o joelho.
Não passei nenhuma maquiagem, já que depois de ir shopping iria chamar meu maquiador, Sadi, para me arrumar. Já que eu não tinha paciência – Leia-se Habilidade – pra fazer isso.
[...]
Já havia voltado do shopping, e também já tinha comprado o vestido só estava esperando Sadi chegar para me arrumar.
Alguns minutos depois dele chegar, e não fechar a matraca finalmente começa com a tortura da arrumação.
No final não faço nada de mais no cabelo, apenas deixar ele solto enrolado, e maquiagem leve já que não queria chamar atenção, um salto dourado com tiras e para completar um vestido roxo, com uma fenda na perna.
Bom é isso, acho que não tem mais nada pra fazer, eu já tô pronta e não tenho que ir a lugar nenhum já que a festa é na minha casa.
Descido descer e encontro James brigando com alguns empregados que colocaram as flores no lugar errado, ele parece uma mulherzinha gritando assim.
- Hei Steven, onde tá o Hyde?
Stevens - Provavelmente no quarto se arrumando pra sair.
O que? Ele vai me abandonar aqui é? Que péssimo amigo!
O caminho até o quarto de Hyde não é muito longo, e logo me encontro batendo freneticamente em sua porta
- Steven abre sou eu.
Ele abre a porta pra mim, que já vou logo me jogando na cadeira da mesa que tinha ali
- Posso saber onde o todo poderoso vai? Que vai me deixar aqui sozinha com esse bando de gente chata!
Hyde - Eu tenho um encontro, só isso.
- Wow e com quem é o encontro? Hein me conta me conta!!
Hyde - Com a jackei
- OOPORRA meu casalzão da porra, amo
Hyde - Olha, só pra deixar claro eu não gosto dela, é só que ela fica me enchendo a paciência.
- Urhum vou fingir que acredito, enfim bom encontro eu vou ficar aqui.. nesse inferno... será que eu não posso ir também?
Hyde - NÃO!
- Uhm pra quem não queria ir tá bem empolgadinho né?
Hyde - Vai se fuder Rachel
- Blz, falou...
Murmuro bem baixinho saindo do quarto.
- Cadelinha da jackei
Quando volto pro salão percebi que algumas pessoas já tinham chegado, e entre elas Thea Queen e o lindo do Oliver
- Thea quanto tempo, como você está? - digo dando um abraço nela.
Thea - Oi Rachel quanto tempo mesmo, eu estou muito bem obrigada por perguntar – Ao seu lado se encontrava o Roy, que deu uma cotovelada de leve na namorada
Thea - Ah Rachel esse é meu namorado, Roy Harper – Ela apresenta o moreno com qual eu já estava familiarizada.
- Muito prazer Roy, eu sou Rachel Gatsby. - Eu falo na maior falsidade
Roy - Prazer Rachel, eu ouvi falar muito sobre você - E ele responde na maior cara de pau do mundo
- Umm eu espero que só coisas boas - Ok eu tenho que admitir que as vezes eu consigo ser sínica que só Jesus arruma.
Roy - Sim sim.
- Oi, Ollie – Falo me virando para o loiro e o comprimentando, eu tenho um crush nele.
Oliver - Hello, Rachel quanto tempo né? - E o círculo Paraguaiano com selo de veracidade da China está completo
- Sim, faz mesmo - faz tipo 2 semanas que saímos em missão juntos.
E assim continuamos a conversa, fingindo que não conhecia o Roy e que fazia tempo que não via o Oliver...
🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞
Mano kkkk tinha esquecido que esse capítulo existia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Home Sweet Home
FantasíaApós se conhecerem em um Natal muito peculiar, Ravena e Damian voltam a se encontrar quando entram para Os Titãs. Juntamente com mais seis super heróis os garotos vão ter de lidar com os problemas de todo adolescente comum, como primeiras paixões...