' (▶) Final '

2.2K 115 48
                                    

Leia, por favor

Oi gente! Nossa, nunca pensei que realmente faria essa fanfic. Inicialmente, era apenas algo para que eu pudesse imaginar como teria sido se Gar e Rachel acontecesse na série. Acredito que isso não vai acontecer por um bom tempo, e acho que realmente nem deve em respeito com os atores. Mas fico feliz se leu os capítulos e desculpe pela demora para publicar esse final. Vale lembrar que tem spoilers do final da segunda temporada de Titãs no capítulo. Talvez eu faça mais uma fanfic dessa série, já que amei escrever. Aceito sugestões. Boa leitura! Vamos para o capítulo final.

Capítulo

- Eu tive poucos amigos em minha vida, e você é a melhor delas, Rach. Mas recentemente eu ando pensando em como pode ser algo mais.

- Gar.

- Eu sei que é bobo, só nos conhecemos faz um mês e talvez...

- Gar! - Rachel faria ele parar de falar e encosta a cabeça na cama olhando para o teto - Eu sei que você pode ficar chateado, mas não estou pronta. Posso até sentir algo, mas o momento não é esse. No futuro, talvez, se você não estiver com a melhor pessoa pra você, ficarei grata em ter essa conversa mais uma vez.

Gar deita a cabeça ao lado da dela, acompanhando a garota olhando para o teto.

- Eu realmente acho que você pode ser a pessoa certa e é mais madura que pensa. Mas eu te entendo.

Um tempo se passa e os acontecimentos do restante da segunda temporada chegam depressa, apenas após 3 meses. O funeral de Donna Troy estava acontecendo. Gar observa a conversa de Rachel e Dick. Rachel, iria claramente junto com as amazonas. Gar respira fundo e após ela entrar no avião, mas antes dele decolar, gritaria o nome de Rachel. Ela iria até a porta do avião.

- Rach! Você vai me deixar aqui?

- Gar, já tivemos essa conversa. Eu ainda não estou preparada pra - Gar acaba parando ela, a fazendo não falar

- Não é disso. Eu só gosto de poder conversar com você.

- Eu acho que vai ser bom para nós dois. Donna me inspirou. Ela morreu para salvar a Dawn. E eu realmente acho que esse é o tipo de guerreira que eu quero ser. Eu quero poder te salvar em algum momento. Você pode até não ter percebido, mas aquela nossa conversa me ajudou muito. Eu percebi que realmente existem pessoas que podem gostar de mim por trás de tudo que eu sou. Você sempre tera aqueles momentos que passamos juntos. Bom, literalmente. Já que você pode ver qualquer momento na torre com as gravações de segurança.

Eles se abraçam e Rachel entra no avião enquanto Gar se encontra com os outros. Eles estavam mais seguros. E dentro daquele avião, Rachel se sentia segura para respirar e entender que Gar podia gostar até de seu lado perverso.

Your Evil Side - Titans Fanfic BBRae Onde histórias criam vida. Descubra agora