Guia Parte 2

122 12 0
                                    

Alfa,Beta e Ômega 
Explicação básica sobre as classes e suas características e diferenças 

Aviso 

    Eu quero que vocês caros leitores saibam que tudo que será dito aqui e no decorrer da história e tudo Ficção ou seja,uma sátira nada e real. essas explicação serão de extrema importância para o enredo da história, pois ajudará  você leitor que ñ conhece esse mundo do ABO a pelo menos a saber a diferença entre as classes ou seja um guia que vocês podem voltar e ler caso não entendam alguma coisa que será dito na fic.
 A maioria das coisas que serão ditas aqui são anos de pesquisa sobre o universo que se passar a história, e outras são adaptação minha pois tem certas coisas que ñ daria para encaixar com a história original do gênero ABO. Esse universo é  completamente fictício ñ existe. 
Então eu peço a você  leitor que tá conhecendo esse muito agora  leia essa história com o coração e a mente aberta é se você se interessa por esse mundo, pesquise mais sobre isso que acho que vai ser interessante, e de uma chance pra fic , e você que conhece esse mundo tente ler sem ódio no coração por algumas alterações, a maioria está acostumada de um jeito que o universo é tratado em outras fics, e outros de outra forma, essas e minha interpretação adaptada do universo.
E só mais uma coisa, eu irei usá o RH ou seja o tipo sanguíneo, pra ficar mais fácil e também é uma adaptação minha para ficar mais perto da realidade E você caro leitor ver que classes vosa senhoria pertence.(se for para pra pensar o muito de ABO tem bastante coisa incomum com a realidade do que imaginamos)
Bom, com tudo esclarecido…..vamos as classes principais da nossa história!

Ômega (O+ ,O-,AB-)

O ômega, a segunda classe do nosso Guia, e a mais importante na minha opinião, e hoje é a hora de saber dele.

 O (A) Ômega  normalmente nace com o intuito de ser subimimiso ao Alfa e dar continuidade a Matilha, são dóceis e muito tímidos e muito inseguros também(claro que ñ são todos assim), e tem um instinto materno forte. Quando nase um(a) Ômega na  matilha e logo após um Alfa nacer e motivo de alegria,pois os antigos dizem que quando um Ômega e um Alfa nascem no mesmo momento eles estão destinados a ficar juntos e assumir a Matilha,mas que um Ñ seja a alma gêmea do outro, eles têm que ficar juntos e serem infelizes pelo bem da matilha.
("Mas tia Tauros o que acontece se eles encontrarem a sua Almas gêmeas?")
Bom….temos duas possibilidades:

O Alfa assume os dos Ômega e fica com os dois e dar a tenção dois (E igual a religião Musomana) e eles recebem tudo igual. 

Um do Ômega vai desafiar o outro para conseguir o seu lugar ao lado Do alfa, e o que perder terá que abandonou dona a Matilha para sempre.

E nos sabemos o que acontece se o Alfa fica sem sua alma gêmea e vice-versa, se você ñ sabe….O suicídio e morre de solidão e um caminhão sem volta.

As características São:

Olhos da seguintes cores: ( Rosa, Roxo, e Verde)

As pelagem dos lobos variam entre: (Branco,laranja, cinza claro ou uma mistura de tudo)

Seus cheiro são EXTREMAMENTE fortes,para justamente atrair o(a)Alfa  ,não é só um único cheiro pra todos, não, cada ômega tem um cheiro próprio, assim o(a)alfa escolhido por ele.

As cores:
Rosa: característica dos Ômegas Primum 
Roxo: Característica dos Ômegas Originais  
Verde: característica dos Ômegas comun 
(" Tia Tauros o que é isso de ômega  Premium,original e comun? Eu ñ tô entendendo?)
Calma que eu vou explicar,mas antes quero que vocês saibam que essas classes são diferentes uma da outra e é como uma hierarquia igual aos Alfas.
Para ficar de fácil entendimento vamos classificar assim.
Ômega Original : Imperatriz  (O-)
Ômega  Premium: Sacerdotes  (AB-)
Ômega  Comun: plebeus (O+)
Exatamente como uma Hierarquia, enquanto o Original e o Lobo supremo e antigo e raro e importante pelo fato de serem Férteis e ñ terem problemas para engravidar e terem uma facilidade para liderança, as chances de serem vistos fora dos Habitantes Gelados ou outro habitat , cidades ou até mesmo nascer em uma matilha onde geralmente só nascem Ômega comun e como posso dizer….SURREAL.O comun e como nome disse comun não tem muito segredo(não significa que é uma classe que não tenha importância) e só uma rasa que dá o equilíbrio entre o Ká e Rá( isso será explicado mais pra frente) e faz com que a população cresa , o Premium tem sua importância até porque ele é o segundo mais antigo e eram os Sacerdotes  das matilhas eles eram Ótimos Cantores e Dançarinos, isso para agradar o seu(a) Alfa e também aos deuses.

Ômega  Premium (AB-)

Olhos Rosas que tem a capacidade de amansar qualquer fera.

Ótimos dançarino.

Uma voz angelical. 

Seus cios duram em média a 6 dias ou mais dependendo se for um Homem ou uma mulher.

Se você for uma mulher Ômega  dessa classe então você é Hermafrodita, sim….você tem dois órgãos reprodutores e sim os dois funciona.

Ômega Original  (O-)

Olhos Roxos que fazem qualquer Alfa se ajoelhar .

Calmos e sério, E ótimos nos conselhos. 

Assim como os Alfa Lupis eles se apaixonam UMA única vez.

Seus cios duram 2 semana ou 1 mês, independentemente de se for Homem ou mulher e igual para todos.

Se você for uma mulher Ômega  dessa classe então você é Hermafrodita, sim….você tem dois órgãos reprodutores e sim os dois funciona.

Não são tão ciumentos quanto os Premium,porém não os deixe desconfiados.

Ômega Comun (O+)

Olhos Verdes e brilhantes . 

A última rasa de ômega na humanidade 

 existem muitos Homens ômega  comun,e eles são mais frágeis que as mulheres.

São subimimiso ao Alfa .

Os cios demorar 5 dias, independentemente se for Homem ou mulher.

Se você for Homem  dessa espécie, você será Hermafrodita mas só UM órgão reprodutor funcionando.

Eles são inseguros,tem medo de que seu alfa seja violento ou deixe de ama-los ou ñ serem o suficiente.

Agora os betas, bom eles são importantes, os betas nada mais nada menos que os Humanos, que viviam na terra antes do Julgamento de Sangue(será explicado depois)

Imagens Meramente Ilustrativa

Ômega Machos : físico

Tamanho em comparação aos Alfas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tamanho em comparação aos Alfas

( Sim, São relativamente baixinhos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Sim, São relativamente baixinhos)

Wolf Blood- O Destino da HumanidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora