Wolf Blood
O destino da Humanidade
Capítulo 1
O início
Eu estava sentada no Jardim de mais especificamente embaixo da árvore de casa olhando meu marido Brincando com nosso filhote.
Sorri pensando na nossa trajetória até hoje, dos nossos amigos, pessoas que perdemos, que conhecemos.Sou tirada do meu pensamento por um corpinho se chocando contra o meu.
- Papa você viu ganhei da Omma disse novo-meu bebê sorindo e me abraçando.-Não valeu esse pestinha me distraiu com uma borboleta-disse meu marido sentado na nossa frente ofegante.
- Há há há há há há príncipe você tem que aprender a perder, afinal de contas velocidade está no sangue dele — digo fazendo cosquinha no pequeno.
-
- Metade meu amor, metade, a outra e original-ele disse revirando os olhos.
- Há há .. papa há há há ok para há há há há há eu não tô respirando há há há há há OMMAAAA — grita o filhote em meio às gargalhadas.
- Tá bom chega de brincadeira vão já dentro e você mocinho direito pro banho-ele pega o pego do meu colo e se levanta.
- Aaaaaa nãaaaoooo, banho não — ele faz bico de Bravo, isso ele puxou do meu marido.
- Banho sim senhor, você correu o quintal inteiro e agora está fedendo a chulé, em tão banho sim.
- Hummmmm papaaaa-ele me olha com carinha de cachorro que caiu da mudança.
- Não mocinho nada de Papa, banho já.
- Ele foi entrando em casa com um bebê chorando nos braços, fiquei rindo ainda sentada aproveitando a brisa da tarde.
-Um tempo depois entrei em casa e vejo meu marido ajeitando a mesa para jantar, e eu o abraço por trás dando beijo no pescoço dele.
- A-amor nosso filho p-pode aparecer em qualquer momento — ele suspira enquanto fecha os olhos.
- Desculpa… é que eu não resisti em beijar seu pescoço — digo subindo o beijo até a orelha onde mordo a cartilagem.
-Ele geme baixo e manhoso e se apoia na mesma, quase se esfregando aos meus beijos quando…
- PAPAAAAABufo frustrada e me separo dele com uma cara de Bravo, meu marido começou a rir e vira para mim.
- Vai lá ver o que seu filho quer enquanto termino aqui… e… quem sabe mais tarde nós não terminamos depois.
Dou um sorriso de lado e um selinho nele e saio da cozinha e vou para escada. Subindo e vou para o quarto do filhote.
- O que foi agora? — perguntei entrando no quarto.
- Eu não consigo pegar meu pijama do Sonic — ele aponta por guarda-roupa sorrindo.
Reviro os olhando e peguei o pijama é vejo ele subindo na cama para poder o ajudo a vestir o pijama.
- Papa!
- Hum?
- Quando eu for dormir você me conta uma história? — ele perguntou Descendo da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf Blood- O Destino da Humanidade
Fanfiction{Concluída} No início era tudo escuridão, não se via nada olhando pra cima e nem para baixo, e dessa escuridão nasceu Polo e Lux, um era a Morte e o outro a vida e juntos criaram o universo é tudo que avia nele, os animais a fauna a flora... Feita...