o Segredo parate 2

2 0 0
                                    

–Então quer dizer que minha Bisavô é minha Tia avó eram as deusas?

– Isso aí, minha família mentiu tantos anos...eu me senti traída

– querida entenda o lado delas, não seria fácil explicar pra família, imagine você chegar pro nosso filho e contar que você é um ser imortal.

– Tá você tem razão mas ainda machuca, por mais que tenhamos nosso acertado. Posso voltar a história?

– pode 

– Ótimo, onde eu parei?.....A sim na discussão 

Eu andava de um lado pro outro tentando assimilar a citação toda, minha família, minha vida era uma mentira, minha vó e tia são as deusas, quando na minha vida eu imaginaria isso.

Jimin tinha saído da tenda estava tomando um ar, minha tia estava sentada na mesa olhando pra frente sem esposa qualquer reação, minha vó estava ajoelhada na frente das estátuas dos deuses chorando e rezando.

V está pleno com os braços cruzados ao lado da sua mãe, achando graça da situação ao redor. 

– você sabia? – pergunto olhando pro V

– claro que sim, era tão óbvio, também eu achei o Bracelete que Lux deu a sua segunda esposa no seu casamento– ele responde dando de ombros 

– minha vida toda, eu achando que minha família não tinha segredos, que éramos um povo que veio se abrigar no deserto depois de um Massacre, ERA TUDO MENTIRA, O QUE FALTA AGORA? HUM? EU SER UM PEIXE COM ASAS QUE VOCÊS TRANSFORMARAM EM UMA CRIANÇA– digo logo em seguida socando um pilar de madeira que sustenta a lona.

– ou ou, calma não é pra quebrar nada não, se você quiser eu posso aliviar seu estresse – V vem chegando perto e passando a mão no meu braço 

Eu olho pra ele com nojo e sai da tenda encontrando meu irmão, eu o abraço por trás e finalmente choro.

– Vamos pra casa, não quero ficar aqui, eu não tô me sentindo bem– ele disse se soltando e andando pra nossa tenda.

Eu respiro fundo e volto pra dentro, pegou a pedra que protege o acampamento vou pra lareira, mas antes que eu pudesse jogar minha vó agarrou minhas pernas 

– não faça isso, você não tem direito, ele não pode entrar – ela tenta pegar a pedra mesmo no chão 

– A única pessoa que não tem dinheiro aqui e você é sua irmã, vó, será que eu devo te chamar assim ainda?

Eu taco a pedra no fogo e ela causa uma explosão pequena, eu sinto ela me largar e voltar a chorar.

– problema resolvido, agora eu tô indo pra casa, esse lugar morreu pra mim– digo saindo do lugar 

Assim que eu saio vejo dois carros na frente da tenda com todos os moradores olhando a situação, eu não pensei muito e só fui pro carro e entrei no banco de trás, quem ia dirigindo era o Kim do lado dele Gabi do meu lado Yoongi me olhando com uma cara assustada sem saber o que fazer. Só me deitei no colo dele e volto a chorar.

 Só me deitei no colo dele e volto a chorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









Pausa na simulação 

Sistema processando……

Deseja continuar?....

Sim

Tem certeza senhora?  A Partir daqui as memórias provavelmente estarão corrompidas.

…...não me importo…..só preciso ver isso uma última vez antes de ... .você sabe.

Certo, gostaria que eu pulasse o evento? Essa memória está corrompida?!

Sim, por favor, ganhamos de qualquer jeito, pode pular.

Muito bem avançado 1 semana depois dos jogos……

Iniciando simulação de memórias…..


Wolf Blood- O Destino da HumanidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora