Brianna on:
No dia seguinte me encontrava em meio a livros e mais livros antigos. Talvez reabrir a Livraria seria mas difícil do que havia pensado, apesar de muito bem conservada a estrutura, não podia dizer o mesmo dos livros, alguns deles já estavam se ilegíveis, tão antigos que a maioria era datado de 1745.
Meu pai Ian Mackenzie era um homem apaixonado por literatura e história, posso dizer que herdei isso dele.1 semana depois
Pronto, tudo na livraria estava devidamente em seu lugar e limpo, não havia mudado muita coisas, apenas reorganizados a minha maneira.Nessa semana me dediquei a duas coisas: A reabrir a Livraria e pesquisa e descubri a história de inverness, a cidade do famoso lago Ness e aonde as pessoas somem misteriosamente.
Foi tirada dos meus pensamentos com alguém batendo na porta, senhora Ren reconheci na hora que me aproximei da porta, uma senhora baixinha e muito bem arrumada.-- Senhora Ren? O que devo a visita? --abri a porta e sorri para mesma, ela não estava sozinha porem me direcionei a ela.
--- quando soube que a Jovem Mackenzie Estava de volta ao lar, não pude evitá de vim lhe vê, queria ter vindo antes porem Antony não deixou. --- Ela saiu entrando seguida por um homem alto ao seu lado.--- lembra de Antony, ne? Meu filho mais novo, vocês dois eram tão amigos.
Antony? aquele era o Antony?, pelos deuses quando sai daqui ele era uma tripa seca esquisita, e agora estava um homem, seus cabelos castanhos claros, ombros Largo, forte e com os olhos cor de âmbar.
--- Falei para ela que não seria muito educado aparece aqui logo após sua chegada --- ele suspirou e negou com a cabeça olhando sua mãe, que estava aparentemente animada.
Vocês não atrapalhem, eu só estava dando os últimos toques antes de reabrir --- Sorri docemente para ambos --- sente-se por favor, fiquem a vontade, eu vou passa um café para gente ou um chá.
Fiz o café e voltei ao centro da loja aonde ambos estava sentados, coloquei a bandeja na mesinha de centro e os servi.
Então minha jovem, já deu uma volta Pela cidade? Já fazem muitos anos que você não vinha aqui --- Senhora Ren tentava puxa assunto.
Ainda não tive oportunidade, mesmo a cidade não tendo mudado muito, eu nem lembro muito como ela era antes. --- tomei uma pequeno gole do café.
Antony pode levá-la a um tour pelas terras altas amanhã se quiser --- Antony se engasgo levemente ao ouvi a mãe --- vocês podem ir ao fort Willian, ao lado ness, colluden e até mesmo nos castelos antigos, você e históriadora como seu pai, não?.
Eu rir baixo, com os resmungo do moreno, mesmo com seus protestos ele acabou cedendo e concordando que me levaria para passea pelas highlands.
Dia seguinte
Acordei na manhã fria de Sexta feira, são 08:00 da manhã, Antony havia falado que passaria aqui as 9, mesmo meio contrariado de me leva para um tour, ele aceitou, ou apenas não quis arruma briga com sua mãe.
Tomei meu café da manhã, tomei banho e essas coisa que tinha que faze antes dele chega. Terminei de arruma o cabelo e a minha roupa, nada muito "UAU", algo confortável.
Quando desci para a saída da livraria, Antony estava lá, em pé me esperando.
--- Desculpe a demora, podemos ir? --- Sorri para ele e tranquei a porta atrás de mim.
---Sim podemos --- ele diz completamente seco --- podemos ir ao fort Willian primeiro?.
--- Okay pode ser.
--- então vamos --- ele seguiu para sua moto.--- e por que você se vesti como se tivesse nos anos 70?
Apenas rir com o comentários sobre minhas roupas. PARE? Moto? A gente vai de moto?.
************
Queria apresenta um pouco o cenário que a história se passar e os seus personagens antes de qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Historiadora
VampirosA Jovem historiadora, Brianna Mackenzie volta a sua cidade natal após a morte de seu pai. A cidade de inverness. Fascinada pela cidade e suas história e tradições, acaba por encontra Em suas pesquisas o Diário de Lestat de Lioncourt, um conde que v...