♡• 𝚞 𝚖 •♡

20.1K 2.7K 2K
                                    

𝙸 𝚍𝚘𝚗'𝚝 𝚌𝚘𝚖𝚎 𝚌𝚕𝚘𝚜𝚎 𝚝𝚘 𝚊𝚗 𝚊𝚗𝚐𝚎𝚕

a𝚗𝚍 𝚢𝚘𝚞 𝚊𝚒𝚗'𝚝 𝚗𝚎𝚟𝚎𝚛 𝚋𝚎𝚎𝚗 𝚗𝚘 𝚔𝚒𝚗𝚍 𝚘𝚏 𝚜𝚊𝚒𝚗𝚝.

𝚁𝚞𝚜𝚑 • 𝙻𝚎𝚠𝚒𝚜 𝙲𝚊𝚙𝚊𝚕𝚍𝚒 𝚏𝚝. 𝙹𝚎𝚜𝚜𝚒𝚎 𝚁𝚎𝚢𝚎𝚣

𝚁 𝚊 𝚟 𝚎 𝚕

Eu odeio casamentos.

Principalmente essa parte estúpida em que o padre, usando uma espécie de vestido branco com mangas compridas e uma faixa bordada ao redor do pescoço, começa a falar um monte de bosta sobre o amor, como se alguém, em pleno século XXI, desse ouvidos a toda essa merda.

Ninguém acha que duas pessoas são capazes de viver, pelo resto da vida, felizes e satisfeitas, uma com a outra. E a prova disso é a existência do divórcio.

O ser humano não foi feito para a monogamia. Essa é a razão pela qual todos os casamentos são infelizes.

Não que eu já tenha me casado. Só otários se casam. E só idiotas casam otários.

Um dos meus melhores amigos é um otário. O outro, um idiota.

Ainda não acredito que Roman está se casando. Mesmo aqui, de pé ao lado dele, no meu posto de padrinho do noivo, não consigo acreditar que uma porra dessas está acontecendo.

Achei que ele recobraria a sanidade a tempo, mas, pelo jeito, continua louco.

Está olhando para a noiva como se ela fosse a coisa mais rara do universo.

Reconheço que a garota é gostosa, além de ter um rosto bonito e uma bunda realmente capaz de enlouquecer um homem.

Mas sua suposta raridade não está em sua beleza incontestável. Não foram seus traços nem suas curvas que deixaram Roman doido. Sei disso porque ela não é diferente das outras. É tão linda quanto todas que o sacana costumava comer.

Observo os noivos diante do altar. Ao ver o sorriso bobo do sujeito que conheço desde a infância, eu me pergunto como Geórgia conseguiu transformar um dos caras mais mulherengos que já conheci em um pateta.

Ele está acostumado a esse tipo de mulher. Não é possível que tenha sido vítima de uma bela chave de...

Não posso concluir esse pensamento dentro de uma igreja.

Além disso, preciso de foco. Tenho pouco tempo para encontrar uma maneira de salvar Roman da forca, já que, por alguma razão desconhecida, meu amigo está decidido a se enforcar. Assim que recobrar o juízo, ele vai me agradecer por isso.

Limpo a garganta, tentando chamar a atenção do padre. A essa altura, preciso de toda a ajuda que puder recrutar. Até mesmo de ajudas que provavelmente não vou receber.

Como suspeitei, Donato sequer olha em minha direção. O tom sério que usa em missas e celebrações continua ecoando pelas paredes do templo.

Tenho vontade de esticar a perna e dar um chute no saco que ele supostamente deixou de usar desde que decidiu aposentar o próprio pinto.

Pelo visto, não posso contar com a ajuda do servo do Senhor. Terei que invocar os demônios que habitam em mim.

Do nada, começo a rir. No mesmo segundo, recebo uma olhadela recriminadora do sacerdote. Isso faz com que todos os presentes imitem o gesto, lançando olhares reprovadores em minha direção.

Meu Rebelde CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora