APOIE COM SUA⭐️
Continuação...
KARINA: - Não sei porquê... não quero me envolver com alguém agora! E muito menos com você, que é uma pessoa imprevisível, ?
ANGELA: - imprevisível eu? Porque diz isso? Eu... você não que ir lá pra minha casa? A gente conversa melhor?
KARINA: - você está querendo e me levar para a cama que eu sei..! Falo olhando de rabo de zoio e já andando em direção à saída da cafeteria...!
ANGELA: - horas você nem me conhece....
KARINA: - e nem quero conhecer...
Vejo que ela está me seguindo - e não me segue não !ANGELA: - Tabom já chega, você é uma escrota, e não vou ficar implorando por ninguém, EU Não preciso disso eu sou ANGELA SILVÉRIO, as pessoas que correm atrás de mim, não ao contrário !
KARINA: - OK, mas fique você sabendo, que eu não estou nem aí pra quem você seja ou é, não estou nem aí, você só é mais uma na lista de riquinhos prepotentes, que acham que podem ter o que quiser do mundo, mas acho que não! A sua ficha caiu agora?
ANGELA: - porquê você fala essas coisas? Eu não sou assim...
KARINA: - Ah não? O mínimo que você pode fazer então é me deixar em paz, eu não quero você !
ANGELA: - Haha você me quer sim, como não, você está caidinha por mim, na realidade eu sei que você me quer!
ANGELA: - Você não sabe nada dos meus sentimentos, NADA!
UMA SEMANA DEPOIS
ANGELA: - KARINA, me trás um cappuccino por favor
POV
KARINA: - Sim
E sim eu dei uma chance para essa coisa que a gente tem mas tem umas certas regras que ela tem que cumprir e seguir
Regra número
1- 2 meses se conhecendo
2- sem sexo esses dois meses
3- Sem chingamentos de nenhuma das partes
4- Sem prepotência
5 - não me fazer raivaKARINA: - Aqui está... falo depositando o copo na mesa
ANGELA: - Obrigada...hoje como combinado você vai jantar na minha casa né?
KARINA: - Humrum
ANGELA: - e poderia dormir também....
KARINA: - Hmmmm
ANGELA: - no quarto de hóspedes claro, aí amanhã eu te trago?
KARINA: - Não sei
ANGELA: - Horas pode parar com isso, você quer transar tanto quanto eu, essas regras são insuportáveis!
KARINA: - e você está sendo tão insuportável quanto as regras!
ANGELA: - Desculpa meu amor, você vai comigo ? ou quer que eu te leve? Pra minha casa
KARINA: - hahaah você é besta ou uma tobocó.....não eu vou depois que horas ? E quem vai estar lá mesmo?
ANGELA: - Só a minha família ! Hem você vai de que? Ônibus é perigoso a noite, eu vou te buscar assim já conheço sua casa, não?
KARINA: - pode ser...
CONTINUA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA SECRETÁRIA ( EM ANDAMENTO)
RomantikROMANCE LÉSBICO MUITAS BRIGAS, INTRIGAS, AMOR ROMANCE, ÓDIO, DESEJO. Angela Silvério, uma médica muito requisitada de Nova York, mora em um condomínio classe altíssima, 35 anos 1/75 de altura 60 kilos, loira, olhos verdes, Amorosa e paciente Karina...