Capitulo 31

1.1K 70 8
                                    

APOIE COM SUA⭐️

Obs: *O livro tem pouquíssimo hot*

Continuação....

POV:

Hora: 17:30

KARINA: Começo a arrumar minhas coisas para poder pegar o metrô de volta para casa, mas primeiro tenho que passar em alguma chaveiro aberto, para fazer uma cópia da chave do portão e da porta da frente...

ÂNGELA: - Poderia me esperar por favor ?...
fala Ângela da porta de sua sala.

KARINA: - Esperar para?

ÂNGELA: - Para podermos ir juntas? Acho
Melhor, até porquê é caminho? Vamos para o mesmo lugar...

KARINA: - Mas eu não vou ir direto para casa..!

ÂNGELA: - E para onde a senhorita vai?

KARINA: - Eu tenho que passar no chaveiro fazer uma cópia..

ÂNGELA: - Ahm posso te levar... e essas cópias são para mim?

KARINA: - talvez... fala olhando para o rosto de Ângela.

ÂNGELA: - Bom vou terminar aqui de arrumar minhas coisas, dai vamos...

KARINA: - Seja rápida... o chaveiro tem pressa de fechar.

1 hora depois

Casa de Karina

KARINA: - Senta aqui vamos conversar...

ÂNGELA: - Sobre?

KARINA: - Sobre você nós... fala apontando para as duas! - algumas coisas...

ÂNGELA: - Algumas coisas...

KARINA: - Vamos direto ao ponto, eu acho que você tem que mudar em alguns aspectos!

ÂNGELA: - Quais aspectos?

KARINA: - Muitos, vou citar 1 •Esnobe•

ÂNGELA: - Como assim, eu não sou esnobe!

KARINA: - Ahh é sim...
Ângela já estava parecendo um pimentão

ÂNGELA: - talvez eu possa melhorar ...

KARINA: - 2 só pensa hem você 3 Desumilde

ÂNGELA: - Eu não sou assim, se eu fui me perdoa, eu sou muito impulsiva as vezes e falo exageradamente...

KARINA: - Como você chama minha casa mesmo?

ÂNGELA: - Uma Casa?

KARINA: - Não, tem outro nome que você fala.

ÂNGELA: - Eu não me lembro!

KARINA: - Claro que você se lembra! falo olhando no olhos dela.

ÂNGELA: - Barraco! Me desculpa, não é um barraco, mas comparado à minha...

KARINA: - não tem comparação, se você está comparando minha casa com a sua, porquê não me compara com você também?
Temos quase nada em comum!
Porquê você não volta pra sua casa então e fica lá se comparando com sua grama ou as merdas dos cachorro no seu gramado lindo e luminoso?

ÂNGELA: - Não pera, eu não quis dizer assim, eu me desculpa, eu gosto muito de você, será que não da pra você me ensinar a ser assim? Eu não consigo sozinha, eu te entendo, eu nunca convivi ou namorei uma pessoa humilde você não entende? Eu nunca vivi assim!

KARINA: - Ok, de hoje em diante eu não quero ouvir de você, nenhum comentário tóxico!

ÂNGELA: - Oque seria comentário tóxico?

KARINA: - Karina que vestido horrível, Karina tem um buraco no chão, Karina que banheiro feio, Karina que roupas são essas Karina essas comidas são horríveis Karina e blablabla

ÂNGELA: - mas eu não falei isso tudo querida...

KARINA: - Não interessa ufa, estou morrendo de fome

ÂNGELA: - Nenhum beijinho de fazer as pazes?

KARINA: - Eu disse que estou morrendo de fome, ou quer que eu te estrangule mate e coma feita igual uma galinha?

ÂNGELA: - Depende como você me comeria?

KARINA: - frita!

ÂNGELA: - Aim, da pra pedir alguma coisa para a gente comer, aí não precisa você me comer frita?

KARINA: - Quero 2 X eg e uma porção de batata fritas pode pedir, enquanto eu tomo banho por favor.

ÂNGELA: - Pois eu queria tomar banho primeiro, eu estou, esgotada, suada, e colando por favor me deixa tomar meu banho primeiro ?
Fala Ângela suplicando...

KARINA: - eu também estou assim...

ÂNGELA: - então poderíamos ir juntas, assim ficaremos limpinhas juntas. Fala Ângela piscando um olhos para Karina.

KARINA: - você é uma safada, vai tomar banho enquanto isso, eu peço meu Lanche, o que você vai querer?

ÂNGELA: - Qualquer coisa vegana por favor...

KARINA: - Ok... eu não vou pagar!

ÂNGELA: - pega o meu cartão o preto black na minha bolsa, a senha é 2020

KARINA: -Tá bom... Karina vai até a bolsa caríssima de Ângela, abre e vê um maço de notas no máximo tinha uns 20 mil ali dentro, e fica imaginando oque essa mulher ia fazer com tanto dinheiro vivo assim...


Continua...

A NOVA SECRETÁRIA ( EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora