NÃO ESQUECE A ESTRELA ✨
BOA LEITURA ❤️Continuação...
KARINA: - Isso não pode acontecer novamente...! Falo saindo totalmente do banheiro... saindo do restaurante
ANGELA: - Claro que pode porque não?
KARINA: olho par a cara dela, penso comigo, essa mulher, quer oque comigo? Umas ficadas ? só pode
ANGELA: - porque está andando rápido, eu estou de salto sabia?
3 horas mais tarde...
ANGELA: - KARINAAAAA, na minha sala agora!
KARINA: Lá vem a doida de volta porquê está gritando maluca mesmo
- JÁ VOU CALMA....Grito de voltaANGELA: - Remarque todas as minhas consultas, desse fim de tarde para amanhã cedo, preciso sair, porque tenho um casamento de última hora para ir, fique até o seu horário, de pois pode ir embora...
KARINA: - hm Ok
NÁRNIA... casamento de última hora? Wtfake, que mentirosa da porr... tem outro coisa nisso que eu vou descobrir....POV
ANGELA: - Alô? Jennifer? Gostaria de saber se você topa uma coisa que eu estou planejando, será que vc poderia vir na minha casa hoje a noite?
Ouço um sim do outro lado da linhaAgora vou saber se Karina sente ou não algo por mim, um ciúminho vai ser bem legal, minha Amiga de infância vai me ajudar...
NO OUTRO DIA CEDO
ANGELA: - Vamos Jennifer ela tem que ver a gente se beijando, ainda hoje cedo mulher...
7 horas da manhã eu na frente do hospital com a Jennifer só esperando a hora exata que ela vai chegar...POV
KARINA: Chegando no serviço já vou logo avistando, A dona patroa com uma mulher que eu nunca vi antes, e muito menos com ela, vou chegando mais perto da entrada e elas começam a se beijar tipo o beijo, meu Deus, então quer dizer que a doida e pegadora, e eu sou só mais uma na sua lista, que nojo dessa escrota do crl... ainda bem que meus dias estão contados nesse lugar... e sim fiquei com uma coisa estranha... não... não é ciúme tenho certeza....Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA SECRETÁRIA ( EM ANDAMENTO)
RomanceROMANCE LÉSBICO MUITAS BRIGAS, INTRIGAS, AMOR ROMANCE, ÓDIO, DESEJO. Angela Silvério, uma médica muito requisitada de Nova York, mora em um condomínio classe altíssima, 35 anos 1/75 de altura 60 kilos, loira, olhos verdes, Amorosa e paciente Karina...