Capítulo Único

880 69 35
                                    

Olá meninas! Acharam que eu ia deixar vocês desamparadas assim que eu encerrei definitivamente a fic que me inseriu nesse fandom maravilhoso? Não mesmo! Recomendo muito que escutem a música enquanto leem e fic.

Enfim, aproveitem!!

_______________________________________________________________________________

Ficar perto da Rose era sempre uma tarefa difícil, mas eu estava me saindo bem nos últimos meses desde o incidente que envolvia o feitiço de Victor. Nós estávamos no ginásio treinando combate corpo a corpo, ambos concentrados em derrubar o oponente, mas ao mesmo tempo era de uma conexão absurda o sentimento que compartilhávamos nessas horas. Quase uma dança da morte atingindo a perfeição.

Rose, apressada e impaciente como sempre, avançou em cima de mim rápido demais e antes que eu pudesse segurar a mesma caiu no chão e escorregou por poucos metros. Olhei a cena e quase me senti tentado a exibir um pequeno sorriso de zombaria, mas apenas cruzei os braços e esperei ela se levantar.

-Isso definitivamente não foi divertido! - Ela disse bufando e apertando a parte esquerda próximo ao seu maxilar - Essa merda tá ardendo.

-Deixa eu dar uma olhada - Eu disse me aproximando e tentando não focar em como o seu top de academia deixava os seus seios mais comprimidos.

Foco, Dimitri!

Toquei a ponta dos meus dedos no queixo dela, ignorando a sensação que isso provocou no meu peito, e me concentrei em examinar o rosto dela. Não havia sido nada grave mas seria bom passar algo na região. Rose escorregou do lado de fora do tatame e infelizmente o atrito com o chão áspero fez sua pele rasgar minimamente, mas três pequenas gotículas de sangue se formavam ao redor da pele que começava a assumir um tom de vermelho.

-Se sente no banco - Eu disse apontando para a arquibancada enquanto eu ignorava o olhar de Rose, que era de um pequeno e lascivo desejo - Eu vou pegar algo para passar aí.

Fui até o balcão que funcionava como guarda-volumes que ficava próximo ao vestiário e apanhei o kit de primeiros socorros, que sempre ficava disponível e visível para qualquer um que precisasse. Ele era usado com frequência e por isso era abastecido constantemente com novos materiais. Caminhei com certa pressa pois estava prestes a me atrasar para uma reunião com a guardiã Petrov, então teria que cuidar de Rose um pouco mais rápido do que eu gostaria e dispensar ela o quanto antes, até porque qualquer mínimo contato com a morena era perigoso demais. Eu ainda me lembrava perfeitamente da textura da sua pele naquela noite, dos seus beijos e a imagem dela nua na minha cama era difícil de esquecer.

-Dimitri, eu acho que isso realmente não é necessário - Ela sorriu mostrando uma timidez que não era típica de Rose Hathaway - Tá só ardendo um pouco mas já passa.

-Já peguei o kit - Dei ênfase na maleta vermelha e branca, estendendo a mesma até a altura do meu rosto - É só uma limpeza para não te incomodar tanto mais tarde.

-Tudo bem... - Ela desviou os olhos do meu e respirou fundo.

Enquanto eu ia abrindo a maleta e tirando de lá algumas gazes e um líquido para esse tipo de incidente, eu pude perceber Rose me encarando e desviando por alguns segundos. Às vezes achava que seria mais fácil ela engatar um romance de vez com o garoto Ashford, assim eu teria que lidar sozinho com isso. Céus, é tão difícil tentar apagar meus sentimentos por ela quando eu sei que ela sente o mesmo.

Me virei para a morena e segurei seu rosto, afastando delicadamente ele para o lado e expondo o maxilar arranhado e com algumas gotículas a mais do que eu contei.

-Isso vai ser desconfortável - Sussurrei e passei as gazes no seu rosto e vi ela fazer uma pequena careta - Tente não dormir desse lado que pega a parte arranhada.

Take me to churchOnde histórias criam vida. Descubra agora