Entro no elevador pra ir embora com meus dois amigos, e quando chego na recepção, vasculho minha chave dentro da bolsa no meio de tanta bagunça, e acabo não achando.
Derrepente me esbarro em alguém e percebo que é Cíntia.
- Oi denovo, e me perdoa estava distraída Senhorita Katharina. está indo embora ?
- Oi Cíntia. Não se preocupe, também estava distraída. Felizmente já estou indo. Preciso me arrumar pra sair com meus amigos.- Digo sorrindo pra ela.
- Ahhh que legal. É bom Se divertir de vez enquanto.
- Você não quer ir com a gente Cíntia?
Ela arregala os olhos não acreditando no pedido que fiz a ela.
- E.. Eu ? Sé.. Sério ?
- Sim menina, vamos nos divertir juntas hoje. Espero que esteja bem elétrica pra dançar muitooo
- Meu Deus. - Percebo uma risadinha nervosa, e ela logo acrescenta.- Tá bom. Eu aceito. Por mais que ainda esteja com dor de cabeça, eu vou sim, nada que um remédio resolva
- Que bom, fico feliz por isso. Nós vamos hoje na Balada HUB RJ. Sabe onde é ?
- Sei, sei sim.. Posso encontrar vocês por lá.
- Claro, pode ser então. A gente se encontra por lá. Entãoqualquer coisa eu te mando mensagem, se por acaso houver algum imprevisto. Ok ?
- Ok. - Ela diz sorrindo feito boba.
Me despeço dela, e vou em direção a rua. Meus amigos também se despedem, e antes de irem embora me falam que ficaram felizes por Cíntia ir com a gente pra festa hoje.
Chego em casa morta de cansaço, olho o relógio e já é 18h45. Tomo um banho pra hidratar o cabelo e ficar limpinho e cheirosinho. E assim que termino, percebo meu almoço em cima da bancada. Coloco no micro-ondas pra esquentar, e depois devoro tudo, fico observando Spaiky olhando pra mim no dizer dele "eu também quero". Assim que termino coloco mais Ração e água pra ele. Que devora tudo também em 3 minutos.
Vou em direção ao meu quarto secar meu cabelo e dar um trato nele, então decido fazer baby lyss pra ficar um pouco diferente. Meu cabelo tem um tom loiro escuro, com umas mechas de luzes que decidi fazer esses tempos atrás. Ficou até que bom, fiquei com cara de mais nova.
Vou até o Guarda roupa. E Decido que vou vestir nada tão extravagante ou chamativo. Peguei uma camiseta azul escuro com gola V com uns desenhos da banda Nirvana. Coloquei um Shorts cintura alta azul Clarinho desfiado e coloquei meu tênis de cano alto Preto. Queria estar bem confortável. Nada me incomodando. Passei uma sombra bem clarinha tipo um Dourado, faço delineador de gatinho, rímel e logo em seguida um batom vermelho escarlate. Por último passo perfume coloco meus brincos, pulseiras, e logo em seguida um coloar com um enfeite de Crystal. E Estou prontinha. Pego minha bolsa com meus pertences e mando mensagem pro pessoal.
"Já estou indo"
Atravesso a avenida chegando ao meu destino, e de longe já vejo Cíntia, Thalles e Nanda, no estacionamento me esperando.
Desligo meu carro e cumprimento todo mundo com abraços e um beijo no rosto.
- Animados ?
- Mais é claro. Só que deixa eu perguntar, hoje eu vou poder beber até passar mal ? Ou vou ter que tomar conta das queridinhas ? - disse Thalles. Provocando a mim e as meninas.
- Sou muito mais ajuizada que você Thalles, é mais fácil eu tomar conta de voces.
- Nossa, falou a Mamãe idosa do grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Impossível. (Ou Possível)
RomanceKatharina uma mulher independente que no momento não pensa em se relacionar com ninguém. Mais algo acontece. E infelizmente Ou felizmente, algo bagunça todos os seus sentimentos. Ela começa a ver o mundo de outra forma. Tua vida que antes era sem co...