Thalles, me puxa para um beijo, calmo, e ousado, sinto os lábios dele quente ao meu, sinto suas mãos com um gesto delicado, acariciando meu cabelo. Mais na hora me dou conta do que estava acontecendo. Assustada com seu gesto, fico com os olhos arregalados, e me pergunto oque tá acontecendo aqui ?
Empurro Thalles com toda força que tenho, oque seria força mínima, meu corpo formigava e estava anestesiado e em choque com que ele acabou de fazer.
- Thalles, o que ?....- Tento manter a voz firme e alta pra falar com ele, mais acabo me encolhendo na minha cama, com medo, e assustada. Depois acho que Thalles,se dá conta do que acabou de fazer, e vejo-o arregalar seus olhos e pondo as mãos na cabeça, como se estivesse arrependido.
- Me desculpa..
Respiro fundo, e me recomponho com a raiva explícita na minha voz
- Porque você fez isso?
- Eu não sei oque deu em mim.. Me desculpa Kath..
- Eu só quero saber porque você fez ISSO!- Digo apontando para ele e me levantando da minha cama com tudo.
Ele se aproxima e eu começo a me encolher novamente como se fosse uma garotinha assustada.
- Eu juro que não sei oque deu em mim... Por favor... Me desculpa.
- Thalles, você me conhece sabe muito bem que não fico com ninguém a muito tempo. Há 2 anos!
- Kath....
- Não me interrompe. - Ele começa a dar mais alguns passos para trás, percebendo que naquele momento estava magoada, e brava tudo ao mesmo tempo.- Oque vamos dizer para Fernanda ? Hein ? Me diz! Eu não estou preocupada comigo. Mais sim, com minha amiga!
- Eu.. A gente...- Nessa hora ele não consegue se explicar, dou mais alguns segundos pra ele tomar coragem. Mais isso não acontece, vou em direção a porta do quarto e aponto para fora.
- Por favor... Thalles, vai embora do meu quarto.
Thalles está com uma postura de derrotado, possivelmente está arrependido. Acho que oque me dói mais é saber que ele não soube se explicar. Não soube me dizer oque tinha acontecido de verdade. Thalles é meu amigo assim como Fernanda. Os dois sabem tudo de mim, sabem minhas qualidades, defeitos, conhecem minhas manias, sabem oque odeio e oque não odeio. Eles conhecem os meus pontos mais fracos, e também sabem as decepções que passei na vida, pra me tornar a pessoa que sou hoje. Assim como Fernanda, Thalles sabe muito bem que não fico com ninguém desde o momento que Alex quebrou meu coração em pedaçinhos. Assim como Nanda, Thalles sabe muito bem que a coisa que mais repúdio nesse mundo é a traição. Thalles além de quebrar minha confiança, perdeu também, qualquer respeito que sentia por ele naquele momento.
Então, oque aconteceria agora ? Como eu reagiria olhando para meus dois Melhores amigos ? Principalmente Fernanda, que estava tão mal, tão triste com as atitudes que Thalles vem tendo esses dias. Meu Deus!
Volto pra realidade e vejo Thalles vindo em minha direção com a cabeça baixa. Nada justifica a atitude que ele teve essa noite, por outro lado, eu entendo que Thalles estava tendo problemas com sua vida sentimental, e com certeza estaria confuso.. Mais nada, NADA mesmo justifica oque ele fez comigo.
No momento achei que ele iria embora, mais ele retornou seu olhar, querendo me dizer algo.
- Thalles... Por favor!
- Kath, só me promete uma coisa ? - Isso foi Verdadeiramente, O cúmulo do absurdo. Olho para ele e expresso toda minha raiva, chego mais perto então é quando começo a empurra- lo do meu quarto. Mas que derrepente ele pega em minha mão, e olha no fundo dos meus olhos me causando um arrepio muito repentino. E ele diz:
- Me promete não contar pra Fernanda ? Eu prometo juro de dedinho que não irei contar nada, amanhã irei falar com ela, pra gente resolver nossa situação logo, mais pode ter certeza que isso nunca mais vai se repetir Kath. Eu não sei onde estava com minha cabeça. Eu te acho linda, e te acho uma garota incrível. E eu estou tão perdido quanto você, desde o momento que a vi chegando hoje na balada, você estava incrível e fiquei hipnotizado com seu jeito de dançar, de se divertir, observei seu sorriso lindo a noite toda, e me segurei. Me segurei o máximo pra não agarrar você naquelas condições que você se encontrava. E outra coisa.. Eu reconheço que realmente quebrei sua confiança porque te conheço bem, e te desrespeitei a partir do momento que atravessei essa porta pra vim até aqui e fazer isso que fiz com você. Sei que perdi seu respeito, e até mesmo por imprudência minha, possa ser que perdi até sua amizade. Mais espero que você possa me desculpar, me desculpar mesmo, Porque agi no impulso, e só te peço uma coisa. Não conte para sua amiga. Por favor..
Olhei para ele chocada, com os olhos cheios de lagrimas, e limpei elas rapidamente.
- Fora... Vai embora! - Dessa vez fui mais agressiva, empurrei ele com toda minha força, e bati a porta do quarto com tudo. Dessa vez a tranquei pra que não aparecesse nenhuma outra Surpresinha a noite novamente.
Voltei pra cama, perdida, e desolada. Tudo que Thalles me disse, não faziam sentido. Mais mexeram comigo de um jeito estranho. Como ele pôde ter coragem de fazer isso ? Como teve a ousadia de me falar essas palavras se está noivo de minha amiga ?
Volto pra minha cama, e me cubro como uma criança com se estivesse com medo do bicho papão, custou para que eu pudesse dormir. Virava de um lado pro outro, relembrava tudo oque tinha acontecido essa noite. E me lembro da minha amiga! Meu Deus oque faço ?? Conto para ela ou não conto ? Estou perdida prestes a ir até Thalles e bater nele por causa dessa situação que ele me colocou.
Agora fazia sentido os olhares que ele me deu essa noite, toda sua gentileza comigo, e com certeza tudo isso explica o fato dele querer dormir na minha própria casa.
Me levanto e vou até o banheiro do meu quarto, me olho no espelho e vejo minha cara com profundas olheiras, jogo água no meu rosto, e respiro fundo tentando me controlar.. Então decido esquecer todo esse assunto e voltar pra minha cama, me deito, mas antes desligo o abajur, pegando meu celular e vejo o visto por último de Fernanda no Whatsapp.. 22h56, hora em que estavamos na balada, provavelmente antes que ela passasse mal. Até Fico com um pouquinho de peso na consciência pois eu a incentivei que fosse se divertir. Mais ela também extrapolou e muito. Vejo também o visto por último do Thalles, mais percebo que ele está online e quando percebo, desligo o celular na hora, rapidinho.
Eu sou trouxa ou oque ? Porque fui ver o visto por último ? Af, mas será que ele estava no quarto ao lado ? Será que estava na minha casa ainda ? Ou tinha ido embora ?
Meu Deus! Fala sério. Pra que tantas perguntas.
Mais então quando me dou conta já estou lembrando do beijo que Thalles me deu.
Me lembro de tudo que ele fez, chegou de mansinho, pegou minha nuca, me pego lembrando de sua boca carnuda quente nos meus lábios, e nessa hora desejei que naquele momento ele aprofundasse o beijo. Me jogasse na cama e que continuasse com os beijos envolvendo meu pescoço. Meu corpo começa a esquentar e percebo que na verdade estou molhada. (Vocês sabem onde né ? Nem preciso dizer.)
OQUÊ ? Eu to ficando louca. É isso mesmo? Que bela amiga eu sou. Me levanto num pulo e ligo o abajur novamente, vou até a janela e deixo o ar fresco entrar, pego um cigarro e começo a soltar fumaça. Fumar não é um costume constante, só fumo mesmo quando estou literalmente nervosa. É como se fosse um vício na hora da minha raiva.
Meu coração não está mais acelerado, então apago meu cigarro e me deito na cama de novo deixando o ar fresco entrar pelas janelas.
Então fecho meus olhos e acabo nem percebendo quando caio num sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Impossível. (Ou Possível)
RomanceKatharina uma mulher independente que no momento não pensa em se relacionar com ninguém. Mais algo acontece. E infelizmente Ou felizmente, algo bagunça todos os seus sentimentos. Ela começa a ver o mundo de outra forma. Tua vida que antes era sem co...