DANILO E ANA

4 1 0
                                    

DANILO

Tenho 21 anos, mas todos me dizem que eu ainda pareço um adolescente, e talvez seja pelo meu jeito de flertar com as pessoas, mas eu não me importo.

Bem, eu vim de uma família humilde e sonhadora, e então, desde muito cedo, sempre nos apoiamos muito para lutar até alcançar nossos sonhos.

Nem preciso dizer que minha mãe chorou durante uns 2 dias por que estava feliz de eu ter passado para cursar direito na faculdade, né?!

Minha relação com meus pais é até que boa, não tem nada de muito alarmante entre nós três, apesar da cobrança do meu pai, mas eu sinceramente aprendi a não me importar com isso, pois estou satisfeito com quem eu sou e sobre como eu sou.

Já fazem 6 meses que eu estou na mesma sala da Ana, uma garota que particularmente, mexe comigo desde que entrei lá. Mas ela não me dá muita bola, não sei se realmente não está interessada, ou se ela não se permite, por que muitas das vezes, eu sinto uma hesitação, da parte dela.

Eu nunca fui muito de me apaixonar, mas também não sou babaca, trato as pessoas como eu queria que eu fosse tratado, pois minha mãe me deu educação, as vezes na base da paulada e do castigo, mas deu, e bastante. Eu já namorei sério duas vezes, e uma das vezes foi com uma garota incrível, Izabella, modelo, alta, dona de si e simpática. Mas infelizmente não demos certo por quê somos diferentes, temos ambições e prioridades diferentes, então, terminamos. Mas nunca deixamos uma inimizade crescer, ao contrário disso, somos amigos até hoje.

Voltando, eu secretamente admiro muito Ana, ela tem uma presença incrível, por mais que seja um pouco tímida as vezes, ela sabe falar muito bem, tem fortes opiniões, aparenta ter uma segurança boa consigo mesma e é fácil de irritar ela. Sim, soou extremamente infantil, mas para mim, é o que mais me atraí nela, por que eu não sinto que ela quer me afastar de verdade.


📲 Tô aqui no parque já, Dan, me encontra.

📲 Jae, não vou demorar, só tô terminando de me arrumar.

📲 Ok, Iiih...

📲 O que? O que foi?

📲 Tem uma pessoa aqui que acho que você vai gostar de ver.

Meu amigo, Lucas, falava, gargalhando alto.

📲Ana tá ai?

📲 Já tava pensando nela, mano? Acertou, vem logo.

O mesmo desliga.

Fico nervoso, meu coração acelera só de pensar que vou vê-la, sem aquela coisa de faculdade, de um pouco de formalidade.

Meu deus do céu mulher, por quê tu me deixa tão nervoso assim?...

Termino de me arrumar, e me encaminho para o parque, que ficava poucos da minha casa. Encontro Lucas, nos comprimentamos.

E aí mano? Como tu tá?

— Tô de boa, Lucas, tô de boa.

— Aí, quanto foi tua nota na última prova? A doida me deu 8, ainda bem.

Ele passa o braço pelo meu ombro, me levando até onde Ana estava, na fila da roda gigante.

Me deu uma nota relevante, mas não tô satisfeito com ela... Nem um pouco.

Certo, lá vai mais um fato infantil.
Eu e Ana éramos inteligentes o suficiente para passarmos em qualquer prova da faculdade, e disputávamos sempre a melhor nota.

Ah, qual é, Dan...

O moreno falava, caçoando de mim.

Não cara, você não vai acreditar!!! Ela me deu 9, eu tô muito puto com isso.

PsychologistOnde histórias criam vida. Descubra agora