when she heard us

3.6K 319 133
                                    

Maratona (1/5)

Se cuidem, bebam água e façam carinho nos animais. ❤️

Boa leitura!

°~°

S/n POV

Demi estava visivelmente nervosa com a situação, mas ainda assim, se permitia soltar alguns gemidos que me deixavam louca. Maíra e Jessie atrás de mim não faziam um movimento sequer, elas dormiam no sono mais pesado que existe.

Penetrei dois dedos com urgência em Demi e ela mordeu o braço para abafar o gemido, comecei movimentos de vai e vem lentos e ela deu uma risadinha marota.

Levei minhas mãos até a nuca da menor e puxei até à mim, fazendo a mesma sentar em meu colo, ainda com meus dedos dentro de si.

- Filha da puta... - ela esbraveja em um sussurro e nos cobre até a cabeça com o edredom. Seguro a cintura da mesma a pressionando para baixo buscando mais contato e ela morde o lábio inferior me olhando.

A visão dos deuses...

Com a mão livre subi a blusa de Demi e novamente agradeci internamente por ela estar sem sutiã, o que facilitou meu trabalho de ter novamente os seus seios em minha boca. Penetrei mais um dedo e eu podia ver as veias do pescoço de Demi saltadas por prender tanto os sons que ela queria liberar.

Ela começou a se movimentar pra cima e pra baixo e a cada movimento dela, eu permitia meus dedos a irem mais e mais fundo. As mãos dela seguravam meus cabelos da nuca com força me pressionando pra mais contato. Travei a cintura da mesma e comecei a estocar mais forte e rápido, Demi olhou para baixo para ver meus movimentos e logo voltou a me olhar e era possível sentir a luxúria exalar pelo corpo dela. Continuei os movimentos e senti o corpo de Demi se contrair, agora ela apertava meus braços com urgência e sua cabeça tombou para trás enquanto ela revirava os olhos, deixando um gemido baixinho e rouco escapar. Ela abraçou meu corpo com força e escondeu o rosto em meu pescoço e então senti seu líquido escorrer por meus dedos, ela atingiu seu limite. Continuei os movimentos com mais cuidado enquanto as pernas da menor tremiam e eu sentia seus beijos molhados em meu pescoço. Tirei os dedos com cuidado e chupei os mesmos sentindo o gosto mais mágico do mundo. Demi puxou meus cabelos para trás e começou a distribuir mais beijos e chupões por toda a extensão de meu pescoço e aquilo particularmente me deixava louca!

- Vamos para o quarto agora. - Demi assume o controle e quem sou eu para discordar dela agora?

Ela se levantou e me puxou pela blusa, fazendo com que eu ficasse atrás dela. Ela estendeu o edredom pra mim e eu me enrolei nele, ela pegou as peças de roupa que estavam no chão e também a cubro com o edredom em um abraço apertado, e então fomos até o quarto.

°~°

Demi's POV

Acordei e estranhamente senti um vazio ao meu lado. Abri os olhos com dificuldade e vi que S/n não estava deitada. voltei a fechar os olhos para me acostumar com o fato de estar acordada e tentei identificar algum som vindo do quarto.

Não obtive sucesso, então deduzi que S/n havia descido. O quarto estava escuro, então provavelmente ela ajeitou as cortinas para eu não despertar com a luz.

Me levantei e fui direto para o banheiro, peguei a escova e a pasta de dente e fui direto tomar banho.

O dia era chuvoso, estava frio e a terra era úmida, dava para sentir isso no ar. Terminei de fazer toda minha higiene e fui até o closet tentando ignorar minhas dores corporais por conta da noite passada. Peguei uma blusa larga de S/n e a vesti, junto com um short meu, também largo.

Abri as cortinas e a claridade invadiu o quarto, mesmo sem nenhum sinal do sol. Me sentei na cama e comecei a pentear meu cabelo. Meu celular começou a vibrar e o nome de Ariana apareceu na tela, atendi, coloquei no viva voz e a pequena se pronunciou.

- Boa tardeee! - Ariana falou animada e eu fiquei um pouco confusa.

- Tarde? - perguntei e olhei para o visor do celular, que indicava 2:34pm - Eu dormi tanto assim?

- Você acordou agora?! - ela pergunta sugestiva - A noite foi boa , safada? - ela começou a rir e eu a acompanhei.

- Era só um replay agora, mas a S/n já levantou... - termino de pentear o cabelo e pego o celular - Aconteceu alguma coisa?

- Não, eu te liguei pra saber se você está bem. - ela pergunta e eu dou um sorriso bobo.

- Está tudo bem, e com você? - me levanto e começo a arrumar a cama.

- Sim, eu estou bem. Pode fazer um favor pra mim? - Ariana pede com a voz mais fofa do mundo e mesmo que ela pedisse pra matar alguém, eu faria. - A Zendaya pediu pra passar o número dela pra S/n, ela não disse que é importante... Mas sei . Eu tentei ligar pra S/n mas o celular dela desligado.

O que a Zendaya quer com a S/n?

Procuro em volta e acho o celular da S/n descarregado no chão.

- Tá bom, Ari. - ajeito os travesseiros e pego o celular novamente - Eu dou o recado, beijos! - ela responde e eu desligo o celular, jogando o mesmo em cima da cama e finalmente saindo do quarto.

Chego perto da cozinha e percebo alguma coisa estranha, então logo paro de andar e começo ouvir.

- Eu sei que é complicado, mas eu não tô te pedindo muita coisa, S/a! - reconheço a voz de Jessie e me escondo.

- Você tá me pedindo coisa demais, Jessie. - agora era a voz de S/n e ela transparecia raiva e desconforto - Eu já pedi pra você ficar longe de mim.

- Você sabe que é impossível, eu só tô te pedindo um beijo pra você ter certeza do que você quer, S/n! - como é que é?

Entro na cozinha olhando fixamente para Jessie que parou de falar imediatamente e a sua expressão se transformou radicalmente, como se ela tivesse visto um fantasma.

- O que é que você está pedindo pra minha mulher, Jessie?

°~°


tt: @_brickerman

Quando não se sentir bem, ligue 188 🎗

Nunca se esqueçam:

#StayStrong

and

#PrayForDemi 🙏❤

I'll be with you » Demi & youOnde histórias criam vida. Descubra agora