when we went to heaven

7.5K 510 269
                                    

Leia esse capítulo longe de outros seres vivos.

Vocês estão prontas, crianças?!

Boa leitura!

•~•

S/n POV

Demi segurava as alças de meu sutiã com força, como se lutasse contra si mesma para tirar o tecido ou não.

- Podemos não fazer nada, se preferir. - sussurei assim que parei o beijo.

- Não. - ela mantinha os olhos fechados - É que eu quero fazer diferente com você. - a voz da menor soou baixa e arrastada.

- Diferente como? - me afastei um pouco para olhar nos olhos da mesma que agora estavam abertos.

- Vou te mostrar. - ela desceu da bancada e segurou em minha mão, me guiando pela casa praticamente correndo. Subimos as escadas e ela abriu uma porta, entrando e me puxando em seguida.

Ouvi o barulho da porta ser trancada e me virei, dando de frente com uma Demi com um sorriso safado nos lábios enquanto observava meu corpo.

- Estou esperando. - passei meu braço pela cintura da menor e ela tocou meus ombros com as mãos, me empurrando com força para trás, me fazendo cair de costas na cama. - Que clichê, senhorita Lovato. - falei arrancando uma risada baixa dela.

- Não é clichê, senhorita Willians. - Demi veio em minha direção e sentou em meu colo com uma perna de cada lado de minha cintura.

Ela se curvou e depositou um beijo em meu pescoço, fazendo com que eu soltasse um suspiro pesado. Subi minhas mãos para a bunda da menor que sorriu contra meu pescoço.

- Me diz, o que é aquela coisa diferente que você quer comigo? - segurei o corpo de Demi ao meu e me sentei com ela ainda sobre meu colo.

- Eu quero ir com calma. - Demi falou baixinho, como se estivesse com vergonha e eu sorri.

- Tudo bem, vamos com calma. - Demi segurou meu rosto com as mãos e se aproximou para um beijo lento.

As mãos de Demi subiram para os meus cabelos, onde ela os agarrou com força os puxando para trás, acariciei suas costas e tirei o sutiã da mesma com calma enquanto ela rebolava lentamente sobre mim.

Me permiti deitar sobre a cama sem cessar o beijo e quando Demi se afastou para tomar um pouco de ar, inverti as posições e a deitei sobre o travesseiro. Me afastei um pouco para ter a visão do corpo dela e meu coração errou uma batida. Me curvei e beijei o queixo da menor, logo descendo os beijos para seu pescoço, senti o corpo quente dela se arrepiar contra o meu e subi uma de minhas mãos que estavam na cintura dela para segurar um de seus seios com um pouco de força e a senti arfar contra meu ouvido.

Sem demora, desci meus meus beijos para o vale dos seios da mulher em minha frente e senti ela cruzar as pernas em volta de minha cintura, me prendendo naquela posição. Segurei seu outro seio com a outra mão e em seguida o tomei em meus lábios sentindo as unhas de Demi segurando meus braços.

Subi um pouco o olhar e pude ver Demi com os olhos fechados e a boca semiaberta, sentindo cada movimento que eu fazia com minha língua.

- Quem diria que essa boca faz essas coisas, hein... - Demi falou e eu tomei seu outro seio em minha boca com um pouco mais de força - Porra.

- Cala a boca. - ordenei e beijei a barriga da mesma que se contorceu um pouco.

- Você quem manda, daddy. - parei o que estava fazendo e olhei para Demi que mordia o lábio inferior me olhando.

- Você gosta de brincar comigo, não é? - desabotoei o short da mesma e me afastei para o tirar - Depois pede pra eu ir com calma. - Demi sorriu e levou as mãos até o próprio cabelo, os segurando.

Tirei o short da menor junto com sua calcinha e sorri ao ver sua intimidade úmida, olhei para Demi que tinha o rosto escondido atrás de suas mãos. Afastei um pouco as pernas de Demi e beijei a parte inferior de sua coxa, subi uma de minhas mãos para um dos seios de Demi e senti a mão da mesma por cima da minha, movimento minha mão da forma que ela queria que eu fizesse. Tomei a intimidade da menor em minha boca e ela chegou um pouco para baixo, me fazendo ter mais contato.

Demi's POV

S/n passava a língua por toda a minha extensão e tudo o que eu conseguia fazer era fechar os olhos com força e sentir cada movimento da língua dela e da mão dela em meu seio.

Não era possível que aquela mulher era maravilhosa em tudo o que fazia.

Senti um dedo da mesma tocar meu clitóris e descer até minha entrada, a essa altura do campeonato eu já não sabia nem meu nome.

- S/n, não me tortura assim. - ela depositou um beijo em meu clitóris e senti sua língua quente se movimentar sobre o mesmo. Foi inevitável segurar os cabelos da brasileira no meio de minhas pernas, eu precisava de mais contato, aquilo era como conhecer o céu.

Ela me penetrou com dois dedos e eu só conseguia murmurar palavrões de todos os tipos. Os movimentos eram leves e calmos, assim como eu havia pedido, ela não parava com os estímulos e eram tão perfeitos que eu sentia meu ápice chegar, mas parecia que S/n percebia isso e parava na hora, me levando a loucura.

As estocadas eram mais profundas e um pouco mais rápidas e eu não conseguia mais segurar os gemidos altos. Tenho certeza que meus lábios estariam mutilados mais tarde, era impossível não os morder com aquela demônia fazendo isso comigo.

- S/a... Eu tô quase. - ela voltou com os movimentos lentos e eu abaixei meu olhar para ter aquela visão dos deuses.

Tirei minhas mãos de seus cabelos e segurei os lençóis, S/n afastou os lábios da minha intimidade e continuou com as estocadas e o estímulo. Senti minha perna dar um espasmo e vi S/n sorrir logo em seguida passando a língua por seu lábio inferior, provavelmente sentindo meu gosto em seus lábios. Me levantei um pouco e puxei o pescoço da maior em cima de mim, fazendo a mesma se curvar até mim e tomei os lábios da mesma em um beijo, sentindo meu gosto em sua língua.

Meu corpo se enrijeceu e eu cheguei em meu limite, recebendo um sorriso entre o beijo de S/n. Minhas mãos seguravam firme o pescoço da mulher em minha frente que parou o beijo junto aos movimentos em minha intimidade e se deitou em meu peito esperando meu orgasmo acabar. Era a primeira vez que eu tinha um orgasmo tão longo e eu estava feliz por ter sido com a S/a.

- Porra... - eu disse enquanto tentava recuperar o ar - Eu acho que tô apaixonada.

•~•

Todo mundo bem?

Depois de quase dois anos eu escrevi um hot e gente, nunca mais escrevo um hot tão longo.

Espero que tenham gostado ❤

Nunca se esqueçam:

#StayStrong

and

#PrayForDemi 🙏❤

I'll be with you » Demi & youOnde histórias criam vida. Descubra agora