Querido diário,
A alguns dias minha mãe avisou que eu teria que trabalhar para uma família, e que o dinheiro que eu ganharia seria minha mesada.
Seria a família Gallagher, e eu cuidaria do filho James, tudo o que sei é que ele tem 8 anos e gosta muito de aviões e coisas relacionadas ao céu.
Seus pais ficam em casa somente aos fins de semana porquê trabalham muito, o pai como advogado e a mãe como estilista. Parece que ele tem um irmão de 16 que é ator mas também mal fica em casa, chega todo dia às 21 horas... loucura né?
Amanhã será meu primeiro dia e confesso que estou nervosa, até porquê nunca vi nenhum deles na minha vida. Procurei eles na internet e achei uma foto e uau... o filho mais velho é um gato.
Amanhã terei que estar lá às 10:35, eles já terão saído e a Sra.Gallagher avisou que vão deixar a chave embaixo do tapete.
Eles parecem ser simpáticos mas ao mesmo tempo forçados, ainda bem que não estarão lá, sinceramente tô com medo de decepcionar.
Será que tô ficando nervosa a toa?
Por hoje é só, eu acho...
Até amanhã
Com amor, Sn03/05/2020
Querido diário,
Hoje é o dia que vou na casa dos Gallagher e tô um pouco... como posso dizer? Ansiosa.
Até porque era para eu acordar às 9:00 e agora são 6:50... Será que eu consigo dormir mais um pouco?
•| ⊱✿⊰ |•
Voltei e meu deus...
São 9:47, eu vou me atrasar!!
Por que eu ainda estou escrevendo aqui se estou atrasada?
Aí enfim, uns minutos a mais não faz mal.
Vou tomar meu banho e acho que vou colocar aquela roupa que amo, deixa eu ver se acho um desenho...
No caso é o conjunto todo preto, o primeiro era só um rascunho... enfim.
Já tomei meu banho e já tô arrumadinha, tô gostosa aiai.
Okay, vou comprar donuts pra dar uma mimada no garoto (tem que dar uma boa primeira impressão né?)
•| ⊱✿⊰ |•
Okay, já estou aqui na casa... Se é que pode chamar isso de casa.
É uma mansão.
Então, cheguei aqui e a chave estava embaixo do tapete como dito, entrei e fui atrás do garoto...
E óia, ele é muito fofo meu deus
Falei que havia pegado donuts para nós e ele disse que nunca havia comido, fiquei em choque claro, geralmente filho de rico já comeu de tudo :v
Mas quem sou eu para julgar né?
Enfim.
Ele já comeu, assistiu desenho de avião sei lá o nome, dormiu, almoçou e passou o resto da tarde brincando de aviãozinho com o Jinx...
Nome chique para um cachorro, não?
Já está quase no meu horário de ir, ele está acabando de comer e jaja vou colocar ele pra ver mais algum desenho.
Eu até que gostei, ele não me deu trabalho nenhum.
Resolvi escrever uma carta para os pais dele, nunca se sabe né.
Olha o que eu escrevi:
"Boa noite sr. e sra.Gallagher, o James foi um anjinho, gostei muito de passar o dia com ele, espero que ele também tenha gostado.
Ao longo do dia, ele brincou com o Jinx e viu desenho, aliás, ele almoçou bem e já jantou... ele disse que o prato favorito dele era macarrão com queijo então eu fiz para ele, espero que não tenha problema.
E também quando cheguei comprei donuts para nós dois e ele gostou muito, tem para vocês também, está na geladeira... espero que gostem, desculpem por qualquer coisa que possa tê-los chateado.
Ele é um anjinho e espero muito cuidar dele mais vezes...Atenciosamente,
Sn"Ficou bom não é?
Dei boa noite para o James e sai, deixei a chave embaixo do tapete da mesma forma como encontrei...
Será que ele gostou de mim?
•| ⊱✿⊰ |•
Cheguei em casa e já são 21:25, a uma hora dessas o irmão dele já chegou, espero que o James não tenha botado fogo na casa nesse meio tempo.
Vou tomar outro banho, e vou ver alguma coisa para assistir... tô morrendo.
Ainda bem que amanhã é sábado, sinceramente não sei como iria conseguir acordar cedo para ir a escola depois desse dia.
Não quero nem ver para regular meu sono... Imagina: acordar 5:00, as aulas começam as 6:00 e acabam as 10:20, vou ter que ir correndo para a casa dos Gallagher e ficar lá até às 20:50.
Eu tô lascada...
Bom, foi um longo dia...
Por hoje vai ser só.
Boa noite, meu confidente.
Com amor,
Sn04/05/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝓞𝓱 𝓭𝓮𝓪𝓻 𝓭𝓲𝓪𝓻𝔂, 𝓘 𝓶𝓮𝓽 𝓪 𝓫𝓸𝔂"
أدب الهواةDesde que me entendo por gente, eu tenho um melhor amigo, seu nome? Diário. Onde você é a babá do irmão mais novo de Aidan.