Capítulo 3

22 0 0
                                    

Rita Pov

Quando cheguei a casa, tomei um banho e fui confirmar se já tinha tudo pronto para amanhã, estava realmente muito nervosa mas também ansiosa.

Mas tinha um bom pensamento quanto a esta mudança...

Jantei e aproveitei os últimos momentos com a minha família até ir para a cama dormir...falei com todos, despedi me pois não os poderia acordar tão cedo amanhã e fui para o quarto onde iria ser a minha última noite...

*Dia seguinte*

Mar Pov

*6 horas da manhã

Acordei bem cedo... Logo eu acordar cedo só mesmo quando algo de importante vai acontecer ou seja quase nunca😂

Tomei banho, vesti me né... puxei  as minhas malas para perto do hall da entrada e sem mais demoras pus a falar no grupito do WhatsApp..

Cereais😂❤️🤞🏻

Mar: Bommmmm diaaaaaaaaa

Rita: hi! Tou cheiaaaa de sonoooo, mas já estou a sair de casa..

Mar: acho bem q já tou á tua espera

Rita: fogo mano ainda nem 7 horas são como tínhamos combinado..

Mar: Uau faltam 10 minutos...antes cedo do q tarde, DPS ias começar a reclamar ... é preferível assim!

Rita: Pronto, pronto já n tá cá quem falou!

Mar: acho bem😉

Rita: agora mete te pronta que tou quase a chegar.

Mar: tá até já.

*Passados 5 minutos*

Rita: Ó marrrrr, aquiiii ( estica a mão enquanto grita)

Mar: Para lá de gritar no meio da rua filha, até os vizinhos te ouvem.

Rita: Aí tu hoje ninguém te atura, vamos lá embora mas é

Mar: é isso mesmo

Ambas seguiram até á pastelaria mais próxima, fizeram os pedidos e meteram se na conversa...

Após pagarem seguiram para a estação mais próxima para apanharem o autocarro.
Quando chegaram à estação de comboio ainda faltavam 10 minutos  até ao embarque, então sentaram se e..

Rita: E agora seguem se as 2 horas mais secantes de sempre... é sempre a parte má das viagens

Mar: para mim não...eu até gosto das viagens... dá para espairecer e mudar de pensamentos... além do mais a viagem não é assim tão longa.

Rita: E logo á noite temos festa babeeee

Mar: á pois éeeeee

Rita: só aquela miúda para logo no primeiro dia nos levar para festas a sério

Mar: com ela é sempre a bombar já sabes

Rita: é a gente bem sabe como ela é...
Mas é isso que a torna especial

Mar: mesmoooooo

Rita: olha tá ali o comboio já veio, bora lá

Mar: bora, adeus tomar!

Rita: Olá seixallll

Olharam as duas para trás, e seguiram em frente.



Where everything happens ❤️🤞🏻🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora