Rita Pov
São agora 4 da manhã e eu não durmo por nada...
Não paro de pensar no que aconteceu... será que fui bruta demais? Eu acho que sim...mas ao mesmo tempo que não..
O Nuno pensa que todas as gajas andam á volta dele, porque além de ser jogador é podre de giro..mas mesmo assim não quer dizer que todas tenham se ser assim...e eu não sou!Se ele realmente quisesse algo comigo tem de me conquistar primeiro... não é assim..no primeiro dia que me vê roubar 2 beijos...enfim..agora também nada posso fazer...vou mas é dormir que tá na hora...e amanhã é um longo dia..
*Perspetiva do Nuno*
Fiz merda outra vez... EPA mas é a única miúda que é assim tão difícil ... Nunca aconteceu com ninguém...eu não queria mágoa la... Simplesmente foi uma coisa do momento...e eu não resisti... agora acho que ela já não vai querer mesmo nada comigo..
Espero que isso possa mudar...se nutrirmos sentimentos um pelo outro...mas por agora é "tentar" manter uma amizade estável...e não abusar.. senão...foda se.
*Dia seguinte
Carol Pov
*7 da manhã*
Acordei bem cedo e decidi ir fazer o pequeno almoço para a malta..para os compensar de alguma maneira pelas cenas de ontem... Como tava com muita preguiça fui só com a camisola de pijama e de cuecas.. enfim nada demais.
Fui para a cozinha e depois de muito pensar acabei por escolher umas panquecas sem açúcar por causa dos rapazes com sumo de laranja bem fresquinho e uma peça de fruta..
Começo a ouvir passos..olhei para trás e lá tava o meu Rodriguito.
Rodrigo: Bom dia! Para quem teve ressaca de madrugada tou muito orgulhoso de te ver aqui a estas horas..
E com o pequeno almoço já feito. ( Dá lhe um beijo na testa e ela outro na cara)Carol: É eu sou um amor de pessoa.
Rodrigo: Não sei foi porque é que andas assim vestida...
Carol: Opa não me apeteceu vestir..
E como fui assim que dormi..foi assim que vi agora aqui... Até parece que nunca me viste assim.Rodrigo: Já.. até demais mas..
Carol: Mas nada vá...esquece esse dia por favor...quando soube fiquei tão envergonhada!
Rodrigo: É o que dá as bebedeiras...depois vais tomar banho e já nem sabes quem te bate á porta..
Carol: Chega! Já te tinha dito para não voltares a falar disso já foi constrangedor para mim veres me daquela maneira...ao menos és meu melhor amigo..se fosse outro..
Rodrigo: pois, pois... Se não andasses por aí em casa de cuecas em não né lembrava disto ( ri) mas vá deixa lá que eu gosto muito de ti na mesma, de cuecas ou sem elas ( riem os dois)
Carol: Tu vê lá.
Rodrigo: Pronto pronto já não tá cá quem falou.
Carol: Vou chamar a malta lá a cima..
Rodrigo: Tá bem mas espera que tenho de te dizer uma cena...logo á noite joga o benfas...eu tenho bilhetes para todos lá nos camarotes das famílias dos jogadores..o jota deu me..
Carol: Aí o meu Jotinha que saudades dele
Rodrigo: Já o vais ver hoje..mas bom primeiro quero saber se querem vir..?
Carol: Claro que sim! É só falar com elas... Mas claro que elas vão querer então a mar...
Rodrigo: Pk ela em especial?
Carol: Ela ama o Jotinha.. baba se toda para ele vais ver.. ( riem) agora d manhã a Rita tem de ir fazer um trabalhito de fotografia a ver se consegue entrar na agência...e a mar tem um casting de tarde para ver se consegue entrar na novela...
Rodrigo: Que bom! Então e tu...
Carol: eu tou á espera que me digam algo do Seixal... Era tão bom se me calhasse a tua equipa....
Rodrigo: Tou mesmo a ver ataques de fun girl a toda á hora..
Carol: Então, nada disso tenho de manter o profissionalismo! Só se tiveres assim um bonzinho de roer..
Rodrigo: Hum... naaaaa só dos sub 23 é que tens lá o nosso amigo Nóbrega..que é um belo dum pão.
Carol: Eu bem sei da peça..
Rodrigo: Aí sabes?
Nuno: sabes do quê?
Carol: seja bem aparecido...bom dia!
Nuno: Bom dia princesa ( da lhe um beijo na cara e ela outro) do que estavam a falar ?
Rodrigo: Aqui a menina tava a dizer que ainda não tinha recebido novidades do Seixal, mas que queria ficar na nossa equipa... E depois perguntou se tinhamos lá algum rapazinho todo bom...
Nuno: Nuno Santos aqui ao teu dispor..
Carol: Muito obrigada meu amor...mas já sabes que não! O teu coração já pertence a outra pessoa...
Nuno: hum?
Carol: Deixa coisas de gaja..
Rodrigo: Continuando, eu disse lhe que na nossa team não havia, mas que nos sub 23 tinhamos lá o gostoso do..
Nuno: Nóbrega!
Rodrigo: exato..e ela disse me que já conhecia a peça e agora queria ver era como!
Carol: hum de uma das vezes que fui ao seixal para os autógrafos ele passou de carro e eu fui lá porque sabia quem ele era... Ele deu me e tal mas quando tava a ir embora..ele deu me um papel com um número de uma morada e disse para ir ter com ele nesse dia á noite ... E eu rasguei lhe o papel na cara e disse lhe que não era como as amiguinhas dele que ele comia e deitava fora.
Nuno: Ganda miúda ! Ele é playboy já sabes...
Carol: Olha quem fala...
Rodrigo: Então mas como é que ficaste? Podias ter dito que nós falávamos com ele..
Nuno: É...
Carol: Deixem isso...ele é bonito e tudo mais.. ó foda se ele é um pão do caralho mas escusava de me tratar (não me conhecendo de lado nenhum) como se fosse um puta.
Rodrigo: pois...concordo..
Nuno: É.. tu bem que gostas de umas noitadas, mas... Eu entendo..
Carol: Mas enfim vou subir para chamar as gajas..
Nuno: Ficas sexy demais só assim vestida...
Carol: Olha outro...vou me já vestir...muita dificuldade têm vocês em ver uma gaja de cuecas , nem sei como é que as fodem e depois é isto...
Nuno e Rodrigo riem.
Carol: fui.
Carol Pov
Cheguei lá acima e acordei as gajas da minha vida que para variar iam dormir até às tantas de ninguém o fizesse..
Elas foram ambas para banho... Enquanto isso vesti me para não ouvir os rapazes e voltei para baixo.
Rodrigo: Agora vêm me gastar a água em casa...
Nuno: Preferia de cuecas.. ( Carol dá lhe um calduco..)
Carol: Como tás em relação á Rita?
Nuno: Acho que ela não vai querer mesmo nada comigo!
Carol: Tens de lhe dar a volta..
Rodrigo: É puto a Rita não é das tuas amigas...
Nuno: Já percebi disso...vou tentar pedir lhe desculpas..logo vejo..
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where everything happens ❤️🤞🏻🔥
FanfictionQuando 3 raparigas decidem se juntar para viverem na mesma casa...onde tudo acontece!