Capítulo 4

21 0 0
                                    

Após duas horas de viagem ouve se a última chamada para a última saída, ou seja, Seixal á vistaaaa.

As duas amigas saem do comboio atrafadas com os sacos nas mãos quando ouvem alguém a chamar demasiado alto por elas o que chama demasiado á ATENÇÃO, mas elas não estavam nem aí.

Carol: MARYYYYYY, RITAAAAAA AQUIIIIII ( mexia os braços no ar)

Quando Mar e Rita a viram correram na direção dela e abraçaram naaaaa muitoooo

Mar- Que sddssss tuasss morrr

Carol: e eu vossassss meus amoresss
Bora venham daí vamos ali por as coisas em casa e vamos passearrr

Rita: que agitação !!! Temos tempo calmaaa

Carol: tempo nada vamos emboraaa

As 3 dirigiram se para o carro rapidamente e seguiram viagem até aquela que seria as suas nova casa.

Carol pov

Aquela não era a minha casa, foi uma proposta dada por alguém conhecido que não era cara o suficiente para nós, e como tal ficamos com ela.

Era uma casa espaçosa e bem decorada com um pequeno jardim e uma piscina no exterior.

A casa tinha 3 andares, no primeiro
tínhamos uma cozinha com uma ilha no meio, uma sala de estar junto da de jantar e uma casa de banho... também tínhamos uma entrada e saída para o exterior.

No primeiro tínhamos 3 quartos um para cada, mas como um dos quartos era muito maior que os restantes, eu tive a ideia de meio que fazermos umas dormidas lá, ou seja como tínhamos uma cama de casal ( como há em todos os quartos) e um sofá cama, juntavamos os 2 e ficávamos lá a dormir quando nos apetece se, quando não quisesemos cada uma ia para seu quarto.. ao lado dos quartos tínhamos uma casa de banho.

No 3 andar e último era o sótão, onde ficávamos a descontrair ou assim..

Fim de Pov

*Carro.

Rita: ainda demoraaaa tenho de ir á casa de banho.

Mar: e eu tenho fomeeee

Carol: ainda agora são 10 da manhã, vou vos só mostrar a casa e depois vamos ali a uma pastelaria conhecida e bem frequentada.

Mar: pois pois muita conversa e a fome continua cá

Carol: chata pá, olha já chegamos é aqui

Elas saem do carro e entram em casa...

Mar: Que lindaaaa

Rita: Bueee linda mesmoooo

Mar: e esta piscinaaaa já me estou a imaginar aqui

Carol: sabe Deus com quem ( diz baixo)

Mar: disseste alguma coisa?

Carol: nada nada..

Mar: bem me parecia

Rita: Ent e os quartos??

Carol: bora venham são cá encima.
Este da direita é o meu, ao lado é o da mar, e á frente é o teu ritaaaa. O meu sendo maior é o tal em que podemos ficar.

Mar: bacanooo, amei

Rita: tmbbbb

Depois foram ver o sótão e voltaram para o carro.

Seguiram então para a dita da pastelaria.

Assim que chegamos, sentamos nos numa mesa e fizemos os nossos pedidos.

Empregada: Então o que vão querer as meninas?

Carol: Para mim é um pão com manteiga, e um sumo de laranja fresco se faz favor.

Mar: Para mim uma tosta mista e um Compal de maçã.

Rita: Para mim pode ser um pão de centeio misto e um Compal de maracujá por favor.

Empregada: É para já.

Mar: Então Rita, não ias á casa de banho ?

Rita: É verdade com a cena de ver a casa e tal esqueci me...volto já ( levanta se e sai)

Rita Pov

Levantei me e dirigi me aos Wc, fiz as minha necessidades, lavei as mãos e quando estava para me ir embora, choco com alguma coisa e caio no chão.

Rapaz: Estás bem? Desculpa foi sem querer.

Rita: Está tudo bem! Não têm mal.

Rapaz: Desculpa lá, não te vi ao sair.. ( ajuda a a levantar se)

Rita: Deixa lá ( levanta se)... Hum Obrigada! Adeus.

Rapaz: xau

Saio dali o mais rapidamente possível mas não tirava da cabeça de que conhecia aquele rapaz de algum lado, não sei é de onde.

Ao chegar á mesa..

Carol: estava a ver que tinhas caído na sanita😂

Mar: É deves ter tido uma conversa interessante com as paredes do WC

Rita: hahaha que engraçado, não cai na sanita mas foi quase isso..

Mar e Carol: então??? Conta nos tudo!

Rita: Então quando ia a sair, choquei contra um rapaz que me parecia familiar, só não de onde é que o conheço..

Carolll: hummm um encontro assim numa casa de banho, essa é que é essa, olha lá ao menos o rapazito era bom de se comer ou não?

Rita: Bommm, aquilo era um deus minhas filhas

Carol: Até me dava já uma caganeira

Riram todas..

Rita: mas bom esqueçam isso ...

Empregada chega com os pedidos e todas se metem a comer.





Where everything happens ❤️🤞🏻🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora