Vai Tchaurs
Will é um garoto muito novo para estar no ensino médio, na minha opinião. Ou talvez ele só esqueceu de crescer.Ele é melhor amigo do Lucas, Dustin, Mike, Jane e Max. Ultimamente eu descobri que ele está falando com o Eddie também.
— Nessa época eu morria de ciúmes. — Falei rindo, olhando para Max.
— Hoje você imagina como é transar com os dois ao mesmo tempo. — Max riu quando eu joguei a almofada nela.
— Não que eu já tenha feito...
— É O Q-
— Vou continuar!
Will é gay, tenho certeza. Meu gaydar funciona muito bem, e eu consigo ver que ele é passivo pra caralho.
Max riu baixinho do meu lado, colocando a mão na boca, tentando segurar o riso. Me virei indignada para ela.
— Você está de sacanagem que você pegou até o Will?! — Stan falou, enquanto Max continuou a rir desesperadamente.
— Foi em um verdade ou desafio, Okay? E foi quase um selinho, nem conta!
— Quase um selinho..? — Stan falou, confuso.
— Continua caralho!
Will tem uma queda pelo Mike desde o jardim de infância. Eu sei disso porque eles já deram um selinho quando criança e eu vi tudo.
— Só um minuto... Richie, tira o óculos.
Eu estranhei, mas fiz o que Stan mandou.
— Ele ou alguém já te confundiu com o Mike quando você estava sem óculos?
— As pessoas não confundem por causa do meu estilo diferente do dele, mas o Will já confundiu uma vez...— Falei e comecei a rir, Max também. — Estávamos em um acampamento da escola. Os quartos eram separados por dois, mas eu e Max estávamos no do Mike, e eu estava na cama dele deitado de pijama. o Will entrou no quarto e foi falando várias coisas, até que ele me chamou de "amor" e eu comecei a rir. — A Max começou a gargalhar. — A Max estava no banheiro ajeitando o cabelo, o Mike estava também, conversando com ela. A porta estava aberta, então eles estavam escutando. No final eu falei para ele que eu não sou o Mike e ele começou a rir, junto com o Mike e a Max.
— Eu nunca ri tanto em uma noite. — Max riu.
— Eu queria ver essa cena...
Will sempre morou em Hawkins. Uma vez ele morou em Illinois por 1 ano, mas voltou porquê supostamente o pai batia nele por ele ser gay. Supostamente, pois ninguém sabe o que de fato aconteceu, mas a mãe conseguiu tirar a guarda dele, mas não conseguiu um mandado de prisão.
Ou seja: Will é um garoto bem gay, daria um ótimo baby boy também (ainda mais do lado do Eddie) e tem daddy issues.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝘂𝗿𝗻 𝗯𝗼𝗼𝗸; 𝗂𝗍 𝖺𝗇𝖽 𝗌𝗍
Fanfiction𝐒𝐓+𝐈𝐓✨ ||Onde Richie, Max e Stan decidem abrir um livro que eles usavam para falar sobre todos os podres e elogios dos estudantes da pacata Hawkins High School •Se copiar a minha ideia eu te dou um murro, tá ligado? •Isso não vai ser muito bem u...