Sonho

7 1 1
                                    


Narrador desconhecido On:

Um céu negro e sem estrelas é tudo que consigo ver pela fresta que deixamos aberta, ao longe consigo ouvir o rugido daquelas coisas.

— Você acha que vamos conseguir chegar ao ponto de encontro Cristal?—ouço a pergunta e me viro para a pessoa que a fez forço um sorriso e digo.

— Eu tenho certeza que sim, Hector — falo desviando o olhar para o grupo de pessoas que estão atrás dele.

— Você acha que os outros vão estar la... ou que eles ainda estão vivos?—consigo sentir o medo é a dúvida que emanam da sua voz. Consigo sentir a tensão que essa pergunta deixa no ar.

— Eles vão estar la, esta chegando a hora de partirmos, lembrem-se levem somente o necessário—falo pegando a minha mochila e dando uma última olhada para a rua a nossa frente antes de sair do nosso esconderijo para averiguar se tem alguma daquelas coisas a vista, olho mais uma vez para trás e vi os poucos sobreviventes do meu grupo de resgate e o medo nos seus olhos, olhos uma última para o céu e faço uma prece silenciosa para que todos cheguemos a salvo no ponto de encontro.

Cristal Of:

Narrador desconhecido On:

— Temos mais uma hora antes deles chegarem aqui — falou um homem de olhos dourados e cabelos brancos.—Talvez menos, onde estão os outros?—ele completa olhando para o meu lado.

— Não sei se consigo manter o portal aberto por muito tempo e se ele se fechar não tenho certeza se irei conseguir abrir outro novamente. — o garoto que estava ao meu lado fala.

— Aguente só mais um pouco Liam, tenho certeza que eles já devem estar chegando — disse o homem de cabelos brancos para o garoto de olhos vermelhos que descobri se chamar Liam. Olho para o garoto ao meu lado com mais atenção ele parece cansado e com dor — Ali estão eles.

Olho para onde ele esta apontando e vejo um grupo de no mínimo 10 pessoas correndo em nossa direção, eles estavam a três metros de distância de nos quando a parede atrás deles explode com um barulho horrível e varias criaturas passaram pelos destroços da parede.

— Droga, rápido atravessem o portal — Liam gritou. Ele olhou para mim e falou — Crowel temos que ajuda-los — Balanço a cabeça confirmando a ordem dada, peguei as minhas armas que, é uma kusarigama que e basicamente um peso e uma foice presas em lados opostos de uma corrente, e corri para ajuda-lo — ele veio logo atrás de mim com uma... aquilo era uma foice? Fico tao surpreso com a visão da pessoa atrás de mim que nem percebo quanto o primeiro monstro me ataca e em um abrir e fechar de olhos a criatura esta no chão e o Liam esta ao meu lado.

Do nada ele desaparece e reaparece a alguns metros a minha frente matando varias daquelas coisas em uma velocidade incrível, a forma como ele se movimentava com a foice era como se ele estivesse dançando em pleno ar e não houvesse nada ao seu redor, era simplesmente a cena mais encantadora e mortal que eu ja havia visto na minha vida.

Eu também não ficava atrás, estava matando todos que apareciam na minha frente ate que olho para trás e vejo o portal se fechando, todos já haviam passado, porem sem o seu invocador perto o suficiente para mante-lo aberto ele estava se fechando a uma velocidade considerável, e pelo que pude ver nos não conseguiríamos chegar a tempo no portal e pela forma que o liam estava mais cedo sei que ele também não ira conseguir gerar energia para manter o portal aberto a menos que... Utilizo lado com o peso da minha arma e a prendo no Liam o surpreendendo e o lanço contra o portal o forçando a atravessar o portal.

Pouco antes de atravessar o portal consigo ver o desespero no olhar do mesmo e sorriu para ele uma última vez, um sorriso triste de quem sabe de que nunca mais ira ver a pessoa amada.

Save me froom the darknessOnde histórias criam vida. Descubra agora