Encontros (parte 1)

4 1 0
                                    

Crowell On:

Acordo com o barulho do despertador, desligo o mesmo e fico tentando me lembrar do que acabou de acontecer no meu sonho, porem tudo que me vem a memória são um monte de imagens borradas.

— Mas que merda foi essa — falo para mim mesmo, me levanto da cama e percebo que a mesma esta completamente suada assim como o meu travesseiro, retiro o lençol e a fronha dos mesmos e vou em direção ao banheiro, tiro a minha cueca e a jogo no cesto de roupa suja junto com a fronha e o lençol.

Entro no box do chuveiro ainda pensando naquele sonho do qual eu nem ao menos lembrava o que tinha acontecido, ate que consigo me lembrar de uma coisa, um nome para ser mais específico ''Liam'', mas, porque eu só consigo me lembrar disso e, porque só de pensar nesse nome eu sinto o meu coração acelerar. Termino de me duchar quando percebo que a minha pele já esta ficando enrugada, saio do banheiro e vou para o meu closet e procuro uma roupa para ir para o colégio, acabo por escolher uma calça (jeans) e uma camisa de manda comprida e listras em um tom degrade de preto e cinza. Assim que termino de me arrumar desço as escadas e vou em direção a sala de jantar onde já encontro uma mesa de café da manhã posta, porem como nas últimas duas semanas desde que minhas aulas começaram eu me sento e como sozinho.

Quando termino de comer subo novamente as escadas e faço o resto da minha higiene, pego minha mochila e desço as escadas indo em direção a garagem, abro a porta da mesma e subo na minha moto, a acelerando e saindo da garagem ganhando as pistas com a minha Harley.

Quebra de tempo

Colégio Toram

Chego no colégio e deixo a minha moto no estacionamento e vou em direção aos meus amigos que estão me esperando no pátio, ate que algo chama a minha atenção, um garoto de cabelos pretos sentado próximo à entrada ouvindo, achei estranho já que e a primeira vez que o vejo desde o início das aulas ''deve ter sido transferido'' penso e volto a andar em direção aos meus amigos. Porém fico com uma sensação de já te-ló visto antes.

— Bom dia — Falo.

— Bom dia — Responde Max.

— Dia — Jack e Cristal responderam juntos.

— Vocês viram o garoto novo — Fala Cristal ou mel como gosta de ser chamada, sendo que de doce ela não tem nada — ele é muito gatinho — Diz ela com um sorriso travesso.

— Se eu fosse você tirava esse sorrisinho do rosto, ele provavelmente tem namorada — Fala Jack para provoca-la.

— sonhar nunca matou ninguém — rebate Cristal.

— Ok, ok, se você dois puderem para com essa briguinha de casal, isso é se vocês não se importarem — fala Max e eu seguro o riso.

— Nos não somos um casal — Os dois respondem ao mesmo tempo.

— Ok, se vocês insistem tanto — ele fala revirando os olhos. Antes que os dois pudessem rebater a fala de Max o sinal de entrada toca e todos vamos para a sala.

Quebra de tempo

(Na sala)

Estava copiando uma atividade que o professor havia passado, ate que alguém bate na porta logo a abrindo, era o diretor, o mesmo vai até o professor e fala algo com o mesmo, volto meu olhar para a porta que ficou aberta e me surpreendo ao ver o mesmo garoto de cabelos pretos que estava sentado na escadaria do colégio. O professor e o diretor terminam de conversar e o diretor sai, o professor faz um sinal para que o garoto entre na sala e se apresente para a turma.

— Olá meu nome é Liam Beauregard — Ele disse olhando ao redor e parando o seu olhar em mim, sustento o seu olhar por um tempo, ele expressa algo porem foi muito rapidamente eu não consegui identificar, o mesmo o desvia e vai para um lugar que estava vazio no fundo da sala próximo à janela e fica olhando para fora.

Crowell off:

Save me froom the darknessOnde histórias criam vida. Descubra agora