Eu nunca havia ficado tão perto assim de Park, pelo menos não por tanto tempo.
Ele me encarava em silêncio, esperando que eu me pronunciasse sobre algo, mas no momento eu só sabia moscar em seu olhar, como de costume.
E embora eu quisesse dizer um "sim" de imediato no instante em que ele me perguntou, meu subconsciente fazia questão de me alertar de que daria merda, como da última vez no estacionamento.
— Vamos? — Cutucou meu braço, tirando-me dos meus pensamentos "positivos" por um momento.
— A gente vai fazer o quê? Não vai ser nada ilegal, né? — Park encolheu os ombros, desanimado. Eu e essa mania tosca de estragar o clima todo.
— Eu sou um garoto de família, o que acha que vou fazer com você? — Ele riu divertido. — Mas sobre ser ilegal...aí depende do seu ponto de vista.
— A gente vai tentar roubar um carro de novo? — o olhei brava, lembrando da merda que havia dado recentemente.
— Não, não vamos. — respondeu. — Agora podemos ir logo? Estamos perdendo tempo.
Sem dar mais tempo para o meu subconsciente me alertar das possíveis merdas previstas, assenti para ele que sorriu largo, e se empolgou ao segurar minha mão e me levar para o fundo da sala, onde ficava a saída de emergência.
Olhei para trás por uma última vez, e pude ver de longe Jongin esticando seus braços disfarçadamente e os colocando em volta de Joy, que sem demora deitou em seu ombro. Nessa situação, dificilmente ela notaria minha ausência.
Já na frente do cinema, a rua estava um breu. Dei uma olhada na hora, e não era tão tarde assim. Daria tempo o suficiente para ir com Jimin até onde quer que fosse, e ainda voltar para casa, antes do meu pai descobrir que sai escondida.
— Vamos então, né? — Park quebrou o silêncio, olhando para tela de seu celular, checando também o horário.
— E você pretende segurar a minha mão o caminho todo? — Perguntei tímida, rindo da sua expressão nítida de vergonha ao soltar imediatamente minha mão.
— Foi mal. — Limpou a garganta, forçadamente.
Park pareceu realmente envergonhado com a situação, já que ficou olhando para todos os lados da rua, menos para mim. Era fofo o ver desse jeito, já que quase nunca havia o visto desse jeitinho.
— Ah, por que você tá rindo desse jeitinho aí, hein? — Ele cutucou minhas bochechas, rindo da minha cara de idiota para ele. — Tá se apaixonando por mim, de novo?
— Até parece né! — revirei os olhos, tentando disfarçar que não havia me sentido totalmente afetada ao o ver ele envergonhado ao segurar a minha mão. — Aliás, você ainda não disse onde vamos. — Tentei mudar de assunto rápido.
— Eu já disse, vamos nos divertir.
— E nós vamos nos divertir fazendo exatamente o quê?
— Aish, já que você quer tanto saber. — envolveu os braços em volta da minha cintura. — Vamos brincar um pouco.
— Nós vamos brincar? — Minhas bochechas automaticamente se avermelharam ao imaginar de que tipo de brincadeira ele estava falando.
— Sim, vamos brincar. — Sorriu ladino, alisando o polegar bem devagar por minha cintura. — Então vamos? Quer dizer, você quer brincar comigo, não quer?
— Se eu quero brincar com você? — Gaguejei, sem querer ao falar.
Park estava deslizando seus dedos por minha cintura, me convidando para brincar com ele?! Com toda a certeza do mundo, eu realmente estava uma pimenta nessa altura do campeonato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD BOY
FanfictionPark é o garoto problema da escola. Ele é um problema por quebrar as regras, um problema por pegar o meu gato e um problema por roubar meu coração. ❝Os garotos bons te levam para o céu, mas os garotos maus trazem o céu até você.❞ Capa por: xuggi (mo...