•° 2 . Suposto irmão •°

26 1 19
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HELOÍSA

E lá estava eu, sentada no sofá por causa de uma bendita festa do pijama que minhas irmãs inventaram de fazer e chamar a turma toda. Eu estava no tédio, como sempre.

Levantei do sofá e como eu previa, estaria uma bagunça. Derrepente aquele homem veio na minha cabeça e eu só fiquei pensando nisso, ele pode ser um mágico ou algo parecido. Sinceramente, não sei, já tentei chegar a uma conclusão mas sempre dava em nada.

Decidi deixar esses pensamentos de lado e pensar em outra coisa, a senhora que me criou estava em viagem e só iria voltar daqui uns mesês, e pode acontecer tanta coisa nesse tempo.

Como não tinha mais nada para pensar, eu subi as escadas indo direto pro corredor e logo em seguida abrindo a porta do meu quarto. Me deitei na cama apenas querendo ficar quieta e na tentativa de não dormir. O quê óbviamente, não adiantou muito.

•° flashback on •°

Havia um enorme campo florido, de grama mais verde do que alguém jamais vira, uma paisagem maravilhosa e serena, podia se ouvir o canto doce dos passarinhos e o barulho das águas esbarrando nas pedras do rio próximo.

Mas a tranquilidade acabou quando se pode ouvir passos pequenos e rápidos de uma garotinha loira, de uns 3 anos. A menina parecia desesperada e assustada, ela parecia também procurar por alguém conhecido dela.

- MAMÃE? MAMÃE? MAMÃE SOCORRO, MAMÃE! - a garotinha chamava desesperadamente pela mãe, ela estava com uma vozinha de choro que até dava dó.

- HELOÍSA, AQUI FILHA! - se pode ouvir uma voz feminina, mas forte chamando pela menina que acabara de ficar presa em um galho de árvore por uma ponta do seu vestido.

A criança conseguiu se soltar da árvore, ignorando o fato do vestido branco estar um pouco rasgado do lado. Ela começou a correr em direção à uma mulher de cabelos negros, logo ambas estavam juntas e se abraçando fortemente.

- Filha me escute bem. Perdemos a guerra e agora estamos perdidos e não há volta, vou ter que lançar a minha maldição e você terá que fugir. Pegue esse feijão mágico e o jogue na terra, quando o jogar, abrirá um portal - a mulher falava enquanto balançava a filha tentando fazer a mesma parar de chorar e prestar atenção - Prometa que fará isso. - a menina assente - Certo, a mamãe te ama Helo, e ama as suas irmãs. - elas se abraçam novamente.

Quando a menina começa a correr e a mulher vai na direção oposta, é lançadas flechas no campo e tudo começa a pegar fogo.

•° flashback off •°

Acordei do meu "sonho" maluco suando. Não faço idea de como tenha essa lembrança, nem se presenciei algo parecido. Levantei atordoada e tonta pela minha lembrança - acho que devo chamar assim - , vou para a sala onde só vejo Enzo.

- Você 'tá bem? - ele me pergunta indo até mim e colocando suas mãos em meus ombros, apenas assinto.

- Sim, eu estou bem - sorrio simples quando respondo - Cadê todo mundo? - pergunto estranhando e franzindo o cenho quando percebo a falta de movimento.

- Agora é tipo a hora dos "casais" então estão aproveitando um tempo juntos. - ele me responde e começa a dar uma risadinha.

- Pare! Nós só temos 13 anos! - falo para ele dando um leve empurrão em seu braço e ele ri mais, não aguento e começo a rir.

Paramos quando ouvimos batidas na porta, franzo e cenho e pergunto se ele chamou e estava esperando alguém e ele responde que não. Vamos em direção a porta e abro a mesma, vi um garoto de uns 11 anos, cabelos pretos e com um cachicol vermelho de enfeito em seu casaco preto. Mas o quê mais me chamou atenção foi um livro grande em sentido horizontal debaixo do seu braço.

- Ah, como posso te ajudar? - eu pergunto para o garoto me encostando na porta.

- Olá, você é Heloísa Mills? - ele me pergunta e eu arregalo os olhos assustada tentando entender como ele sabia o meu nome. Me viro para Enzo atrás de mim e depois viro para frente novamente para olhar o menino.

- Sim - respondo simples primeiro - Quem é você? - pergunto para ele querendo entender tudo aquilo.

- Meu nome é Henry, eu sou seu irmão.

______________________#FiquemEmCasa_______________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________
#FiquemEmCasa
_______________________

deu um problema e eu tive que apagar e postar novamente, me perdoem.

minha assinatura mudou!



ass : _ouatwalker_

LIGHT AND DARKNESS - ouatOnde histórias criam vida. Descubra agora