Vamos Falar Sobre Tempo?👥
Olhando para alguns anos atrás quanto tempo você perdeu com pessoas tóxicas ou até mesmo, deixando de lado sua essência para tentar se encaixar num determinado grupo? quanto tempo você perdeu com medo de ser você mesmo? e quanto tempo você dedicou a coisas não tão importantes?
Hoje vamos falar sobre algo muito preciso, o nosso tempo. Normalmente quando temos algo muito preciso nas mãos tomamos cuidado para não perder, bem assim deve ser com o nosso preciso tempo, pois a vida não é que nem nos filmes onde os grandes gênios criam uma máquina para voltar no tempo mudar as coisas e recuperar o tempo perdido. Na vida real não existe maquinas do tempo, é por isso que precisamos pensar bastante em como estamos investindo nosso tempo.
Algumas pessoas decidem usar seu tempo para investir na sua carreira, outros usam seu tempo em busca de ficar ricos e ainda outros acham que aproveitar bem o tempo é viver em baladas e encher a cara, não que investir na sua carreira, buscar ter dinheiro, ir a festas ou ate beber está errado, não há nada de errado em buscar esses coisas, o problema estar em quanto tempo você gasta com isso. Vale a pena?
Tudo na vida exige sacrifícios, e se você se empenha de mais por essas coisas pode acabar deixando de aproveitar o tempo que tem para estar com as pessoas que você ama. Pode ter certeza que uma das varia formas de deixar feliz a quem você ama, seja familiares ou amigos é por dedicar um pouco do seu tempo para essas pessoas.
Lembre que o tempo passa rápido, e quando nos damos conta não há mais tempo para estar com quem amamos, ou para dizer e mostrar o quanto amamos essas pessoas, por isso ao invés de perder seu tempo com coisas menos importantes invista ele em ser feliz e em fazer boas lembranças com quem ama.Nota da autora: Não esqueçam de deixar uma estrelinha se tiverem gostado e comentem o que achou ou em que preciso melhorar.
Obrigado por lerem meu livro. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parando Para Pensar 💭
PoesieSejam bem-vindo ao meu mais novo livro "Parando para pensar" nesse livro vou falar um pouco sobre minhas reflexões diárias com relação a sociedade e ao mundo de hoje. Convido vocês para mergulharem nessas reflexões junto comigo, espero que gostem. ...