Capítulo 7°

24 3 0
                                    


Vamos falar sobre força? 👥

   Talvez você esteja se perguntando "força? Mas que tipo de força?" Vamos falar sobre a força que necessitamos quando estamos nós sentindo fracos e muito desanimados, pois todos nós temos nossas dificuldades, quem hoje não passa por problemas? A resposta é ninguém.
   Talvez em momentos como esses você fale para si mesmo:
"Estou tentando me manter bem, alegre, mas não estou conseguindo não está dando certo meus esforços. A minha volta todos pensam que está tudo bem e eu tento transparecer isso sempre sorrindo, porém por dentro está doendo não estou suportando. Já posso desabar? Já posso desistir? Não eu não posso, tenho que ser forte e continuar firme, não posso ser fraca pois se eu fraquejar como as pessoas a minha volta vão ficar? eu preciso continuar de pé até o fim, não posso cair, eu vou conseguir só preciso ser forte apenas isso". Sei que as vezes pode ser difícil ser forte, mas lembre que você não está só, pois mesmo que ninguem saiba o que se passa com você ou o abandone jamais esqueça que tem alguém lá no céu que está te vendo e sentindo suas dores, ele nunca irá te abandonar e vai continuar te dando força sempre que você precisar de ajuda.

Parando Para Pensar 💭Onde histórias criam vida. Descubra agora