Andrew pov
Depois que a Sam foi embora, pensei que tinha perdido o amor da minha vida. mesmo que não tivesse dito que amava ela, ela foi meu apoio depois que chegou em Seattle, depois da briga com Alex me senti excluído no meio do hospital.
Os residente pararam de falar comigo com medo que isso interferisse no trabalho deles, os atendentes me tratavam normal, mais parecia que estavam com medo que processa o hospital. Minha Única amiga era a Arizona que também era amiga e mentora do Alex. Depois que isso da briga passou, Comecei a me sentir incluído em algumas coisas de novo como reunião no bar do Joe , jantares e comemorações do hospital. até fui convidado para ir no barco do Avery.
Quando pensei que tudo estava voltando ao normal, a Sam me aparece como interna. Foi ai que comecei a desmoronar, era fácil sexo com minha antiga namorada, só isso somente sexo.
Depois que ela foi embora pra suíça, fiquei desolado. Arizona tentava me animar até fui com ela em um dos bares de que ela ia, depois do episódio dos biscoitos de maconha a Maggie me levou pra sua casa. Passei a semana no sofá da Dr Grey foi ai que comecei a me interessar por ela.
Meredith Pov.
Depois de ajudar a interna a ir pra suíça, fiquei com pena do Dr Deluca, tão jovem e já sofrendo por amor. mas ele é jovem e bonito com certeza vai encontrar alguém.
Depois de toda a confusão que foi no hospital com as apresentações dos projetos e os biscoitos de maconha, finalmente vou pra casa onde encontro a Maggie colocando o Dr Deluca no sofá.
-Maggie o que o Deluca está fazendo aqui?
-Ai Mer ele ta sofrendo, decidi ajuda-lo
-E ai você trouxe ele pra cá?
-Isso
-Isso é loucura Maggie.
No dia seguinte eu acordo sentindo um cheiro maravilhoso de café, parece que a Maggie decidiu preparar o café da manhã, meus filhos agradecem não ter que comer cereal.
Quando chego na porta da cozinha lembro do residente no meu sofá, preciso subir e por uma roupa decente mais antes vou pegar um xícara de café, ele provavelmente ainda esta dormindo mas quando entro na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inicio de uma vida juntos
FanfictionO inicio de uma jornada, o incio de um novo amor, o inicio de uma nova vida.