Capítulo 8

286 17 0
                                    

Meredith pov

Quando acordei no outro dia estava incrivelmente dolorida ele é muito gostoso, ainda transamos outras vezes, olho por lado da cama e não vejo o Andrew. Quando olho no meu celular tem uma mensagem dele dizendo que foi chama no hospital.

Chegando no hospital encontro o Andrew com a Bailey

-Bom Dia Bailey, Dr Deluca

-Bom Dia Mere... Dra Grey

-Bom Dia Meredith, se divertiu ontem ?

-Mais do que você pode imaginar Bailey

-Aí me conta?

-Nada demais, faz tempo que não bebia. foi divertido

-Espero que não tenha feito algo que se arrependa

-Não mesmo. Bom quem tá comigo hoje ?

- Deluca

-Então vamos Dr

......

-Meredith precisamos conversar

-Pode falar Andrew

-Aqui não

Fomos por meu laboratório

-Eu só queria deixar bem claro, que eu não me aproveitei de você, sempre achei você interessante e ontem tudo aquilo aconteceu, espero que não se arrependa, eu gostei muito.

-Tudo bem Andrew não me arrependo, foi muito bom

-Então queria saber se podemos continuar se encontrando? Me deixa te levar pra jantar ?

-Claro, mais ninguém pode ficar sabendo .

-Ótimo Meredith, eu realmente gosto de você

-Eu também Deluca

Nos beijamos e fomos trabalhar....

Andrew Pov.

Três meses depois que começamos a sair a Meredith Grey, Nosso relacionamento evoluiu bastante nesses meses, ela me apresentou aos seus filhos como seu namorado, contou as irmãs. Fizemos nossa primeira aparição como um casal na festa do Jackson.

Depois 3 anos depois do casamento do Alex e da Jo

Nos casado oficialmente em uma cerimônia na Itália com nossos 4 filhos, sim quatro. Me tornei atendente da Pediatria e junto com a Meredith ganhei um Prêmio Fox.

Adotamos um menino que foi abandonado na estação de bombeiros, a Meredith foi da uma carona a Jo que é acolhedora, até que uma assistente social possa levá-lo, Mais nos apaixonamos por ele é resolvemos adotá-lo. Ele é simplesmente perfeito. As Crianças amaram a nossa adição à família. Desde muito novo sempre quis me casar com uma mulher italiana para pode ter uma família tipica italiana, mais hoje vejo que nenhuma outra mulher me faria feliz quanto a Meredith Grey.


Fim








Bom não era assim que eu queria acaba essa fanfic mais simplesmente não consegui continuar não consigo sair do lugar onde parei e decidi encerrar.

O inicio de uma vida juntosOnde histórias criam vida. Descubra agora