Meredith pov
Chegamos na minha casa vamos direto por quarto nos beijando, meu corpo estava pegando fogo, faz tempo que não me sinto excitada mais o Andrew com esse rosto e esse corpo.
Ele me pega no colo e me prensa na porta do quarto, enquanto passo as mãos por baixo do terno o ajudando a tirar, quando finalmente ele fica somente de cueca na minha frente posso observar o corpo maravilhoso que ele tem, ele me olha com um olhar de desejo e tira meu vestido me deixando somente de calcinha, ele me põe na cama e começa a beijar meu pescoço e vai descendo pelo meu corpo, quando ele chega nos meus seios ele devorar um e o outro ele acaricia com uma mão e desliza a outra mão pelo meu corpo me fazendo gemer de prazer.
-Ahh... Isso Deluca
-Hmm.....
-ohh...
Ele desce os beijos até chegar na minha calcinha onde ele me olha como se pedisse permissão que eu lhe concedo com um olhar, ele tira minha calcinha e me penetra com a língua.
Andrew pov.
Saímos da festa bêbados, me ofereço a ela para dividirmos um táxi ela aceita e fomos em direção a casa dela, a levo até a porta e quando fomos nos despedir nos beijamos, os beijos foram ficando mais quentes e ela me pergunta.
-Quer entrar?
-Tem certeza ?
-Tenho
Voltamos a nos beijar enquanto entramos na casa dela fomos direto por quarto dela. Ela é maravilhosa tiro sua roupa e começo a beijar seu corpo até chegar a sua vagina onde me dedico a lhe dar prazer, meus dedos entram em sua intimidade úmida e eu fico louco. começo a mexer em seu sexo, massageando lentamente estabeleço um ritmo delicioso.
-Ahhh...
-Você gosta assim?
-Ahh.. Andrew por favor
-O que?
-Me fode Gostoso
Isso foi tudo que precisei ouvir para tirar minha cueca, ela me empurrou na cama e foi com as mãos e a boca no meu membro. Me masturbando e chupando com força.
-Ohh... Meredith
-Gostosa..
Coloco a mão em seus cabelos a estimulando a chupar ainda mais meu sexo. Eu a puxo pra cima e a beijo intensamente. Ela pega uma camisinha na gaveta e me entrega.
- Tá esperando o que?
Nesse instante meu membro está pulsando mais e mais coloco a camisinha e a penetro devagar.
-Mais rápido Andrew.
-oh.. sim
-Isso Andrew
A penetro com força e rapidez ela geme mais alto, me levando a loucura, começou a massagear seu clitóris. Ela me virar na cama e senta em cima de mim, e rebola em mim aperto sua cintura aumentando seu ritmo .
-Mer.... oh..
-Andrew... Estou quase hmm.....
A beijei com intensidade e a penetrei com mais força, a sinto me aperta e gozo junto com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O inicio de uma vida juntos
FanfictionO inicio de uma jornada, o incio de um novo amor, o inicio de uma nova vida.