Capítulo 5

229 19 0
                                    

Andrew pov.

Hoje volto a trabalhar, Dra Pierce me chama para um caso em uma mulher gravida que a Arizona vai fazer uma cirurgia no feto dela. isso é incrível era esse tipo de emoção que eu estava precisando. Depois da cirurgia vejo a dra Grey Conversando com a dra Pierce. Sempre soube que a dra Grey era uma médica delicada, mais observando ela melhor nos últimos dias vejo muito mais que apenas beleza, uma mulher forte, uma mãe e muito bonita. Tenho que tirar isso da cabeça.

2 Meses depois
Hoje é o casamento da Jo com o Alex fico em dúvida se realmente vou mais no fim decido ir, e levo a Carina comigo.

Depois de irmos parar no casamento errado chegamos no lugar certo, observou a dra Grey que está linda com aquele vestido azul claro quando decido me aproximar os internos me chamam para bebe com eles.

-Ei Deluca

-Oi Smith

-Vem bebe com a gente Deluca

-Vamos brindar ao que ?

-Um brinde de como a Meredith Grey está linda naquele vestido

-Helm esse já foi o brinde anterior

-Mais o Deluca não estava aqui, e ele concorda

-O que ? sim Dra Grey está muito bonita.

- Um brinde ao cabelo e toda a anatomia da Grey

Pelo visto não vou o único a observa a Meredith Grey

Meredith pov.

Estava arrumando a zola para o casamento do Alex .

-Muito bem você vai ser uma daminha muito bonita.

-Eu sei você vai se casar de novo, algum dia?

-Acho que não Zozo, eu já tive um grande amor na minha vida, não quero ser gananciosa

-Mãe, não acho que o amor seja igual a doce, não acho que seja ganância demais ter mais de um amor.

-Quando é que você fez quarenta anos ?

.....

No Casamento os noivos sumiram, os convidados se perderam no caminho e chegaram atrasados. Quando vejo a Cerimonialista passar o Microfone para o Deluca já Bêbado era só isso que faltava. Com certeza essa não foi a melhor escolha por brinde .

- Oi sou Andrew Deluca. E eu trabalho com o Alex e a Jo mais na verdade somos mais que colegas de trabalho ja derramamos sangue o que nos torna família eu acho. Mais serio gente eu to feliz por eles, porque quando duas pessoas encontram um momento de amor verdadeiro que não seja arrancado de você com gritos e sangue você tem que comemorar.

-Obrigada Deluca.

Meu Deus que Discurso foi esse tive que o imediatamente o interromper.

-Vamos dar um passeio Deluca

o pego pelo braço e o levo para um lugar mais afastado.

-Andrew eu sei que a gente não se conhece muito bem mais eu sei como é perder a pessoa que ama. E sei que a Sam não iria querer que você passasse o tempo sofrendo. Andrew você é jovem e tem esse rosto. E você é bonitão, você vai se apaixonar de novo, vai se magoar de novo assim é a vida, é a vida é linda e uma bagunça não pode se apegar ao passado. Você tem que olhar pra frente e para o que vai aco.....

Nesse momento ele me beija.

O inicio de uma vida juntosOnde histórias criam vida. Descubra agora