Queria que você estivesse aqui ainda. Talvez se estivesse, hoje estaríamos juntos. Mesmo que não em carne e osso, seu espirito sempre anda comigo, eu te sinto Jirayia, todos os dias.
Lembro-me de quando eramos adolescentes. Você vivia me perseguindo, não é?Morria de medo que um dia eu desse o meu primeiro beijo em Orochimaru ou em qualquer outro que não fosse você.
Aquele dia que estávamos treinando na floresta, corriamos muito rápido para não termos que pagar a infinitas flexões de braço se não fossemos ageis. E quando chegamos na entrada de Konoha, você tropeçou em cima de mim.
Caímos os dois no chão, você lembra? Orochimaru revirava os olhos, ele sabia que você fez de propósito, e eu também. Naquele dia, eu não consegui te empurrar, seus lábios encostaram nos meus e meu coração acelerou tanto que eu pensei que ia sair pela boca. Os nossos olhos permaneciam abertos, eu não conseguia acreditar que eu queria aquilo, não conseguia acreditar que eu queria tanto aquilo que não te joguei pra longe.
O sensei chegou e puxou você pelo colete, o tirou de cima de mim, se lembra? Brigou com nós dois e eu disse a ele que você fez de propósito e você teve que fazer treinos extras.
Depois ficou enchendo o meu saco, que você foi meu primeiro beijo. Eu, orgulhosa, dizia que "não" com a boca cheia, só pra você parar de se achar.
Mas a verdade, é que quanto mais perto você chegava de mim, todas as vezes, depois daquele beijo, mais forte o meu coração batia, como naquela vez, esperando que você tropeçasse de novo, me beijasse por acidente e eu não conseguisse te tirar mais de perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Comigo
FanfictionSe eu pudesse voltar no tempo? Ah, eu faria sim, algumas coisas diferentes. Ainda mais sabendo que seria bem provável que ele ainda estivesse aqui!