Ver você dormindo assim, doce e tranquila, alimenta a minha alma.
Adoro quando você fala de mim, e deixo minha presença sensível de propósito para que me sinta aqui, pertinho de você.
Sempre quis te dizer muito, mas nada, absolutamente nenhuma palavra que já escrevi na vida diria ou descreveria todo o amor que sinto por você.
Tenho certeza que você sabe disso, e como sabe, não é Princesa Senju? Te chamávamos assim quando você era mais novinha, sempre ficava brava, queria ser reconhecida por quem era e não pelo seus parentes.
E conseguiu, virou a mulher mais forte do mundo ninja, a médica mais eficiente e incrível de todas.
É Tsunade, eu amo você!
Queria poder dizer isso pela milionésima vez. Queria conseguir pegar no seu cabelo e te deixar nervosa. Queria poder beber com você e rir como nos velhos tempos. Queria poder te abraçar. Queria ter você nos meus braços mais uma única vez.
Eu fico feliz só de lembrar do calor do seu corpo contra o meu, do seu cheiro e do volume dos seus peitos me apertando, não vou mentir. Sei que se você ouvisse isso ia me bater tão forte que eu ia parar na Vila da Nuvem.
Sabe, Tsuna. Eu posso ter rodado o mundo inteiro, posso ter conhecido mais de mil mulheres, que fique claro que as conheci unicamente porque você não quis casar comigo, posso ter sido um tarado como todo mundo me chamava, mas sempre foi só para curar a falta que eu sinto de você. A falta de estar nos teus braços. Porque eu sempre fui seu, e sempre estarei aqui cuidando de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Comigo
FanficSe eu pudesse voltar no tempo? Ah, eu faria sim, algumas coisas diferentes. Ainda mais sabendo que seria bem provável que ele ainda estivesse aqui!