Juntos, enfim. (Final)

342 45 10
                                    

Jirayia não sabia bem o que fazer e nem como mostrar a ela o quão feliz estava.

Então se arrumou ao lado de Tsunade, deitado de lado, Encarou o rosto dela, e nervoso, tentou passar de novo a mão na bochecha dela.

Tsunade sorriu.

― Está bem do meu lado, não é? Eu sabia que você não iria perder tempo em deitar na cama comigo.

Jiraiya riu, alto e forte como se quisesse que Tsunade o ouvisse, mas ela não pôde ouvi-lo.

Ele então se levantou e foi ao lado da escrivaninha da ex Hokage, havia alguns papéis e uma foto dele com Naruto que ela guardava desde que Naruto a perdeu no escritório dela e nunca mais voltou para buscá-la.

Jiraiya mentalizou, respirou fundo e conseguiu mover alguns poucos milímetros da imagem. Respirou mais um pouco voltou a se concentrar e conseguiu que a foto caísse no chão.

Tsunade se assustou, não por conta do retrato que caiu no chão, na verdade ela nem o escutou. Mas sim por que viu o vulto dele.

Se levantou rapidamente da cama e acendeu a luz, não estava realmente com medo, só queria poder ver Jiraiya. Mas não o viu. Olhou por todo seu quarto e falou:

― Pode aparecer pra mim, eu não vou ficar com medo.

Jiraiya riu e respondeu pra si, sabendo que ela não ia poder escutar.

― Como se eu não quisesse. ― o Senin lendário foi até perto dos ouvidos de Tsunade e cochichou. ― Durma.

Tsunade não estava com sono, mas foi Jiraiya aguçar o seu sexto sentido que Tsunade achou melhor tentar dormir mesmo.

Quando entrou em estado de R.E.M. Jiraiya respirou profundamente e colocou a mão na testa da loira que ressonava cansada.

Estavam no monumento Hokage, e Tsunade olhava para a vila, mas antes que ela pudesse pensar em sair daquela posição, ela escutou um sussurrar em seus ouvidos.

― Ei, ― Tsunade virou rapidamente e encarou o sorriso escancarado do homem de cabelos brancos, juntos, enfim.

Sempre ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora