Capítulo 1

132 6 2
                                    

Pov Bárbara

Mais uma manhã que acordo , mais um dia que os meus pais certamente me vão gritam e arrebentar os tímpanos , quando for me sentar à mesa, com a famosa frase que irá ficar marcada no meu Cérbero para sempre "Tens de arranjar trabalho , um dia nós vamos morrer e espero que saibas que nós não somos ricos!" , olho o teto branco do meu quarto e levanto-me da minha cama ficando sentada na mesma com as mãos pousadas de cada lado do meu corpo , solto um leve suspiro e enfio os meus pés que estavam cobertos pelas minhas meias rosas dentro das minhas pantufas de panda , levanto-me caminhando até a casa de banho e levanto o tampo da sanita fazendo as minhas necessidades , dou descarga e depois lavo as minhas mãos , vou até a banheira e ligo a água quente indo depois até o meu quarto mais propriamente ao meu armário tiro de lá uma roupa interior e uma camisola e umas calças de ganga escuras , vou novamente para a casa de banho e baixo o tampo da sanita pousando a roupa em cima do mesmo , tiro o meu vestido de dormir e entro na banheira fechando a água , pego no gel de banho e me ensaboou {..}
Depois de tomar o meu banho descansada e estar vestida , pego na escova e penteio o meu cabelo , quando acabo pego na minha carteira , nas minhas chaves e no meu telemóvel e saiu do meu quarto descendo as escadas praticamente a correr , vou até a cozinha e passo pelos meus pais , que estavam a fazer os seus pequenos-almoços , dou um beijo na bochecha de cada um e pego numa maçã verde lavando-a e dando uma trinca a seguir.

- Bom dia ..hmm , eu vou procurar trabalho , te logo ! - murmurei e os meus pais desejam-me Boa sorte e um Bom dia .

Saiu de casa e resolvo não ir de carro mas sim a pé , começo a caminhar e olho as lojas por onde passava Paro numa onde tinha um anúncio bastante bom , quer dizer Muito Bom mas mesmo muito bom , era um trabalho para o Homem mais rico do país , ele precisava de uma emprega e eu precisava de um emprego e de dinheiro , bem no papel dizia que a entrevista de emprego era às 10:00 , olho o meu relógio de pulso e eram 9:50 , olho a morada e começo a caminhar até a casa do bilionário , quando finalmente chego eram 10:05 , toco à campainha e sai da casa uma empregada , que vem até o portão onde eu estava.

- Bom dia , o que deseja? . - murmurou ela num tom doce .

- Bom dia , vim para a entrevista de emprego . - murmurei no mesmo tom que ela.

- Ah sim , é a primeira a chegar . - murmurou ela num tom baixo abrindo o portão para eu entrar e assim o faço.

- A sério?! Ainda bem , e como é o meu possível patrão?! Preciso mesmo deste emprego! . - caminho ao lado dela em direção a enorme mansão.

- Sim , Ahm.. Acho melhor não falar-mos sobre isso .. - Ela muda a sua expressão de Contente para uma cara de pânico e medo . olho o seu pescoço e tinha várias marcas , hematomas arroxados [chupões para quem não sabe] , não dei muita importância ..

-Ahm.. Desculpa , ele deve implicar muito não é?! Já tinha ouvido falar dele mas nunca o tinha visto pessoalmente .

- Pois .. Não faz mal , esquece lá

- Desculpa qual é o teu nome?

-Desculpa ainda não me apresentei , chamo-me Rose e tu? - murmurou ela rindo levemente mas ainda com um ar estranho.

- Sou a Barbara , Bárbara Palvin !

Entramos na mansão e ela leva-me até o escritório do Famoso bilionário. Rose bate à porta e passado alguns minutos sai do escritório uma rouca voz autoritária murmurando "Entre!".
Rose manda-me um leve olhar bastante estranho , tal como ela , mas eu tinha gostado dela , ela parecia boa pessoa .

- Boa sorte então Bárbara .

Rose vai-se embora e deixa-me ali sozinha completamente vulnerável , entro e fecho a porta atrás de mim , viro-me ligeiramente e os meus olhos esverdeados fazem faíscas com as do homem que estava sentado na secretaria , os olhos dele eram de cor de esmeraldas verdes , tão claras mas tão escuros ao mesmo tempo .. O Homem era bastante atraente e tinha o cabelo encaracolado nas pontas e preso com gel para trás , estava completamente hipnotizada.

- sente-se . - murmurou ele no mesmo tom de voz de à pouco . Logo sento-me e observo-o . Finalmente caiu em mim e digo qualquer coisa

- Sou a Bárbara Palvin . Bom dia - murmurei num sussurro.

- Mr.Styles .

- E-eu , ahm .. Esta aqui o meu currículo! - ponho o meu currículo à sua frente , e olho-o , ele observa-me por algum tempo e depois pega nas folhas que lhe tinha pôs-to à frente começando a lê-las , acho eu .

-Amanhã venha cá ter as 19:00 . Vista um vestido preto apertado e curto , deixe o cabelo solto e não chegue atrasada . - murmurou mais autoritário do que das outras vezes , atira o meu currículo para o meu colo e levanta-se caminhando até à porta e abre-a , olho a volta e levanto-me saindo dali , Saio da mansão sozinha e caminho para casa pensando em tudo aquilo..

[Próximo capítulo continuo , espero que tenham gostado da Fic , tenho outra que é do Justin Bieber e chama-se Rose leiam , se quiserem , Bjs ✌️ ]

Everything Will Be Fine ➵ H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora