Capitulo 2

103 8 4
                                    

Pov Bárbara

Caminho ainda um pouco abalada com tudo o que aconteceu.
JESUS um deus grego como aquele quer jantar comigo, mas para quê o cabelo solto.. É assim tão fácil de perceber que ando sempre com o cabelo preso num rabo de cavalo?!
Preciso urgentemente de falar com a Sarah [N/A Melhor Amiga dela ]
Viro para outra esquina mudando a direção da minha casa para a casa de Sarah , em pouco tempo chego lá e toco à campainha , poucos minutos se passam e Sarah abre a Porta .

- Arranjei trabalho .

- Ahh Parabéns !! E onde arranjas-te emprego?

- Na mansão do Mr.Styles , Sou empregada dele

- Estás a gozar?!

- Não , mas também há outra coisa ele quer que eu jante com ele .

- Jantar e tu? Aceitas-te? . - Ela puxa-me para dentro da casa dela e fecha a porta .

- Ele Não me perguntou.

- Então mas.. - interrompo-a .

- Ele não me pediu ele praticamente ordenou-me que comparece-se na empresa dele hoje Às 19:00

- Não!

-Sim!

- E agora o que vais fazer?

- Não sei , o que achas que devo fazer?

- Acho melhor que vás , afinal queres o trabalho ou não?! E além disso ele é lindo.

- Está bem . Eu vou , mas tens de me ajudar com a roupa e etc...

- Ok , então vamos as compras! - anuncia ela Entusiasma.

-Vamos la. - Ri olhando-a e ela pega nas chaves do Carro dela e na sua mala, pego na minha e saio-mos de casa caminhando ate o carro de Sarah, entramos No carro e fomos ate um shopping.

Sarah estaciona, e saímos do carro.
Entramos no shopping.
Não estava muito animada com isto, tinha um mau pressentimento quanto a isto, mas pronto. Talvez esteja enganada.

Entramos primeiro numa loja de sapatos e sorrio tal como a Sarah.

- Ai..que lindos. -Sorri olhando uns pretos e peguei naquele par de sapatos e continua-mos a ver.

- OMG! Vou levar estes! - Sarah aponta para uns pares de sapatos azuis escuros. Pega neles e fomos ate a Srtª que estava Atrás do balcão.

- Vamos levar estes, eu pago. - Murmuro sorrindo e tiro a minha carteira de dentro das
Minha mala, pego na carteira e tiro de la o meu cartão-de-crédito e dou à Srtª.
Depois de pagar fomos até a uma loja de vestidos.
Eu compro um justo e preto.
E Sarah compra dois vestidos: um vermelho e outro Beje,
Ela paga e eu olho as horas do relógio no meu pulso, eram agora 15:00.
Ninguém almoça às 15:00 mas pronto atrasamos-nos nas compras.

- Vamos almoçar?

-Sim claro!

-desta vez pago eu. - ri-me.

-Está bem - Sarah ri-se.

Entramos no Mac Donald e fomos para a fila quando chegou a nossa vez, eu escolhi um cheeseBurguer Sarah escolheu o preferido dela ChickenBurguer , para bebida foi um Ice tea para mim e uma Coca-Cola para a gorda da minha melhor Amiga também compra-mos batatas e ketchup e sem faltar o molho de batatas . Eu pago.

[N/A : Não sei se é assim que se escreve CheeseBurguer ou chickenBurguer Ahhaha mas pronto xDD]

Caminha-mos para uma das mesas vazias e sentamos-nos a comer lentamente enquanto dizia-mos piadas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Everything Will Be Fine ➵ H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora