Yoongi olhava com reprovação a cena, mas que moral que o loiro teria? Já que estava com uma garota agarrada em si. Jungkook trocava sussurros no ouvido da mais nova, e ela sorria. O que mais causava raiva nele era não poder fazer nada em relação a cena. Até que em meio a aquele clima de festa a luz se apagou. Havia tido uma queda de energia no apartamento, para o desespero de Yoongi.
Jungkook aproveitou a total escuridão, e viu aquilo como uma oportunidade. Empurrou-a até encostar suas costas no sofá, e ficou com o corpo acima do dela. Começando a beijar desesperadamente o pescoço da garota.
— Que tal você me presentear, hum? — Sussurrou.
— Jeon... A luz pode voltar, irão nos ver. — Falou entre arfares, tentando afasta-lo.
— Venha comigo. — Se levantou e decorando o caminho que levava até o quarto, entre tropeços, chegaram lá. Com dificuldade trancou a porta atrás de si. Não via a garota mais podia senti-la. Apalpou sua cintura e desceu as mãos até as coxas, erguendo-a e encostando-a na parede.
— Estou louco para fazer algo com você. Delicinha. — Passou a língua pelo lóbulo dela.
_____ queria se vingar de Min Yoongi, mas não queria que fosse tão longe assim, no máximo queria fazer ciúmes.
— Eu não posso fazer nada com você. Nunca fiz isso e acho cedo para fazer. — Disse entre arfares, já que a língua do mesmo desceu para seu pescoço, dando leves chupadas no local.
— Tudo tem a primeira vez, amor. — Falou e para alívio dela a luz havia voltado.
Olhou para o homem a sua frente e realmente Jungkook era lindo, mas não era digno da sua primeira vez. Não era a ele quem pertencia seu coração no momento.
Batidas na porta foram ouvidas. Mas permaneceram em silêncio, apenas olhando um para o outro.
— Abram a merda dessa porta agora! — Era Yoongi, furioso por sinal.
— Não enche Yoongi, estamos ocupados. — Jeon respondeu sorrindo.
O loiro puxou seus fios com raiva, imaginando o pior.
— Chega Jungkook! Não quero complicar as coisas. Ele pode contar ao meu irmão.
— Jimin está bêbado, princesa, não saberá de nada. Aliás quem é Min Yoongi para nos impedir? Não são amigos para ele se intrometer em sua vida. — Mal sabia que eram mais do que amigos.
— Melhor evitarmos confusão, antes que chamem a polícia pelo barulho. — _____ abriu a porta e Yoongi passou brutalmente por ela.
— Seu desgraçado! — Grudou o mais novo pela gola da camisa.
— Você está louco? O que eu te fiz? — Jeon fez o mesmo no amigo.
— Nunca. Nunca mais se aproxime dela, está entendendo?! Se eu ver você de gracinha para cima da _____ não vou responder por mim, e muito menos pensar na nossa amizade. — Vociferou.
— Yoon, para com isso, porque está se exaltando tanto por essa garota? — Yeri perguntou, tentando separa-los.
— Deve ser por Jimin confiar nele para protege-la. Virou babá dela. — Jeon provocou, e levou uma no rosto no mesmo instante.
— Chega, Yoongi! — Foi a vez de ______ o repreender.
Se soltaram, e o sindico do prédio bateu na porta, pedindo menos barulho, pois os outros estavam reclamando. Sem clima nenhum para continuarem ali, cada um pegou suas coisas e foram para suas casas, ficando apenas Jimin, que havia dormido no sofá, Yoongi e a irmã do Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranha Sensação • Min Yoongi
FanfictionPassar as férias com meu irmão mais velho não estava nos meus planos. Park Jimin era controlador e ciumento, e isso me sufocava. Mas tudo mudou, quando em um momento resolvi acessar um aplicativo de relacionamento, para me distrair, e acabei conhec...