— Viemos checar algumas informações que tivemos. Cadê o seu irmão? — A mãe perguntou olhando ao redor.— Está dormindo... — Respondeu. — Sente-se.
— Vá chama-lo, por favor quero os dois aqui.
Assentiu e foi até o quarto. Balançou Jimin chamando-o, e o mesmo apenas resmungava, se virando para o outro lado.
— Vamos, acorde! tem visita na sala.
— Está bem, me dê cinco minutos. — Tirou o cobertor e com o rosto enxado, foi para o banheiro, enquanto a irmã voltou a sala. Minutos depois apareceu no local, se assustando ao ver os seus pais ali.
— Oi Jimin. Sente-se por favor. — A mãe disse com um sorriso um tanto irônico.
— A que devo a honra de vocês me visitarem? Não disseram que deixariam a (S/N) aqui?
— Você sabe que quando te demos esse apartamento, esperávamos que fosse para ter a sua liberdade, e viver decentemente, certo? — o senhor Park, se pronunciou e Jimin assentiu. — Mas parece que não é isso que está acontecendo.
— O que vocês estão querendo dizer com isso? — Jimin perguntou confuso.
— Temos nossos informantes no prédio, e não gostei nada de saber que você anda fazendo bagunça por aqui. Me disseram que houve até briga aqui, e os vizinhos não estão gostando nada disso. Então crie juízo ou você irá voltar para casa junto com ela. — A mãe repreendeu-o, não dando chances do mesmo se defender.
— E essa história de mandar a (S/N) para o apartamento do amigo, para ficar de putaria por aqui? Você perdeu o juízo?
— Min Yoongi é de confiança, jamais tocaria nela, tenho certeza disso.
— Se a menina aparecer grávida. Você está bem encrencado, Park Jimin. Estou pensando seriamente em levá-la de volta. — A mais velha falou se levantando.
— NÃO! Eu não quero ir. Me deixe aqui. Jimin não fará mais isso, não é mesmo Chim? — Perguntou quase implorando, ela não podia ficar longe daquele que ela tanto aprendeu a amar. Se com Jimin já era difícil, com os pais seria pior ainda a situação.
— Prometo que serei mais cuidadoso com ela. Iremos nos comportar. — Jimin se pronunciou e seus pais assentiram.
— Última chance. Se eu tiver que interromper minha viagem novamente por saber que andam aprontando. Os dois voltam comigo.
Os filhos apenas assentiram.
Os senhores Park acabaram almoçando ali, e logo depois se despediram. Ao chegar próximo ao carro, a mãe apenas agradeceu ao "casal" de jovens que tinham informado aquilo a eles, e seguiram adiante.
— Como descobriu o número dos pais do Jimin? — A garota perguntou, sorridente.
— Somos amigos, então já sabe, foi fácil. Por que não convida o loiro para sair com você? Aproveita que ela está de "castigo".
— Boa idéia. — Beijou o rosto dele. — E boa sorte com a garotinha.
Saiu toda feliz dali. E ele fez o mesmo seguindo seu caminho.
~
(S/N).
A noite havia chegado e eu estava jogada no sofá assistindo dorama como sempre, já que não podia sair sozinha. Até que o meu irmão se sentou ao meu lado.
— Quer dar uma volta? — Jimin perguntou.
— Sério mesmo que você está-me convidando?
— Sim, porque não posso? Estou tentando ser um "bom" irmão, já que nunca te deixei sair comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranha Sensação • Min Yoongi
FanfictionPassar as férias com meu irmão mais velho não estava nos meus planos. Park Jimin era controlador e ciumento, e isso me sufocava. Mas tudo mudou, quando em um momento resolvi acessar um aplicativo de relacionamento, para me distrair, e acabei conhec...