A primeira semana se passou, e por incrível que pareça Yoongi havia conseguido convencer Jimin que ele não tinha nada a ver com o sumiço da jovem, e que o motivo daquilo deveria ser a pressão que o mesmo e os pais colocavam em cima dela.O Park muito assustado com toda aquela situação resolveu não contar aos seus pais, já que sabia que sobraria para ele, e seria duramente punido por não ter cuidado da forma que deveria da irmã. Porém, durante a semana saiu para procurá-la todos os dias. Sabia que ela não iria muito longe. Tentou ligar algumas vezes para ela, mas apenas ouvia sua respiração do outro lado e nada dizia.
Até que em uma das tentativas ela atendeu e decidiu se pronunciar.
— Onde você está??! — Gritou do outro lado da linha. — Me diga por favor (S/N), não é assim que as coisas vão se resolver!
— Não vou te contar. Você me fez me afastar do homem que eu amo, não quero voltar aí e virar cativa de vocês novamente. Eu estou bem e segura, Jimin. Não se preocupe.
— Você tem noção do que está fazendo!? Tive que pedir para nossos pais te deixarem mais um tempo comigo, só assim teria mais tempo para te procurar. Você sabe se eles descobrirem isso não irá acabar bem.
— Quem sabe assim eles me deixem a vontade para fazer o que eu quiser. — Respirou fundo. — Fique em paz eu estou bem. Só isso que posso dizer.
Falou e desligou. Não queria ter que passar por isso, mas se era assim a única maneira de conseguir sua liberdade.
Desceu as escadas, cumprimentou a senhora Min que preparava o almoço, e foi para a varanda, onde se deitou na rede. Colocou seus fones de ouvido e fechou os olhos. O lugar era sossegado bem diferente de viver no centro. Só se ouvia pássaros e crianças brincando nas ruas de terra.
Estava quase pegando no sono, quando sentiu um beijo em sua testa, fazendo-a acordar. Abriu os olhos e se deparou com a imagem do pálido e sorriu.
— Toda vez que venho te visitar você está dormindo. — Brincou apertando o nariz da mesma e pedindo espaço para se sentar.
— Não tenho culpa se você nunca avisa quando vem.
— Jimin está ficando louco. Não acha melhor voltar?
— Não. Não quero voltar tão já, quero ficar aqui. — Abraçou-o. — A única parte ruim é não poder te ver todos os dias.
— Por pouco tempo. Uma hora ou outra tudo vai se resolver. — Selou os lábios dela.
— Espero que sim.
— Depois do almoço o que acha de darmos uma volta? Quero aproveitar o dia com você. — Encaixou seus dedos aos dela.
— Por mim tudo bem, acho ótimo.
— Então está combinado. E a vovó está te tratando bem? — Semicerrou os olhos.
— Melhor impossível, ela me mima até demais. E não me deixa ajudar em quase nada. — Riu e ele negou com a cabeça. — Diz que sou a caçula dela de agora em diante.
— Que bom que vocês estão se dando bem, o bom disso é que ela não fica sozinha aqui. — Falou e ela assentiu.
*
Almoçaram os três juntos, a comida da senhora Min era sempre deliciosa, e feita com muito amor, apesar da simplicidade da mesma.
Após almoçarem e descansarem um pouco. Ambos saíram de mãos dadas, para dar uma volta pelo bairro.
Yoongi acabou levando-a para um local mais afastado entrando em um "pasto".
— Onde está me levando? — Perguntou curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estranha Sensação • Min Yoongi
FanfictionPassar as férias com meu irmão mais velho não estava nos meus planos. Park Jimin era controlador e ciumento, e isso me sufocava. Mas tudo mudou, quando em um momento resolvi acessar um aplicativo de relacionamento, para me distrair, e acabei conhec...