✙Capítulo 3

1.3K 79 1
                                    

Por Lucca:

Tô terminando de me arrumar pra ir pro baile.
Tem que ir naquele pique,pra agradar as dona.Todas elas.

Pique ostentação.
Borrifo meu perfume no pescoço e saio do meu quarto batendo a porta.
Pego uma foto e posto.

Luquinhas:

Chavosin,chavoso🤑😏

Chavosin,chavoso🤑😏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

569❤👍😱 324💬

Sam Oliver: Lindão da mamãe❤❤❤❤❤❤❤❤
Sarah Oliver:lindão mano❤Também tinha que ser meu irmão😏😌
Pérola Viana:Mais é lindo viu?!❤
Thurzin:Os mlk é liso💯🔞
Giane Silva:Gostoso🤤😈

Não termino de ver os outros comentários.
Vou me adiantar que o baile já deve tá pipocando.

Quando chego na sala vejo Sarah toda produzida.Se olhando em um espelho pequeno enquanto passa um batom.

-Já tá bom não Anabele?-digo e ela olha pra mim e me dá língua.-Maquiagem não faz mágica não viu?

-Me deixa em paz seu adotado.-ela diz e volta a atenção pro espelho.

-Não vai agora não?- pergunto a ela que me olha sem entender.-Se quiser ir logo vam'bora.

-Sério?Está sentindo alguma coisa?-me olha com falsa preocupação.

-Bora logo sua insuportável.-digo pegando minhas chaves em cima da mesa.

-Essa é nova,você me levando pra algum baile.-ela diz enquanto vem atrás de mim.-Deixa eu avisar pro Tio Lucas aqui.

Ela digita rápido algumas coisa no celular,e eu fico esperando já em cima da Tiger.
Ela vem e sobe na minha garupa segurando firme na minha cintura.
Acelero e ela segura ainda mais.

-Tá com medo de cair é?-provoco.

-Se eu cair você vai ver.-me ameaça.

-É pra ficar com medo?-dou risada.

-Eu acho melhor você ter medo de mim,eu posso te matar enquanto você dorme.

-Ok,me assustou.-digo ainda com um sorriso na cara.

Vou voando,saindo e entrando dos becos até chegar no local do baile.
O som já tá estralando.Vai da bom hoje aqui.
Estaciono a minha moto e ela desce.

-Fica ligada aí viu.-digo entrando mais pra perto do palco,e ela vem do meu lado.

-E aí chefinho.-diz um dos muleque que tá na entrada.

-Eaê.-faço toque com ele.

-Quem é princesa aí?-pergunta olhando pra Sarah que procura por alguém no meio do povo.

-Sai fora,é minha irmã.-digo e ele dá um sorrisinho de lado ainda olhando pra ela.

-Oh Luc eu já vou.-diz.-Pérola tá me esperando lá.

Ela aponta pra frente.Onde tá Pérola e outra menina que eu não sei quem é.

-Se liga.-aviso.-Não pega bebida de ninguém e cuidado com o copo.

-Ah qual é Luc,eu sei me cuidar.-revira os olhos.-Até mais tarde maninho.

-Se alguém mecher com tu,me avisa.-sou protetor mesmo,a irmã é minha.

-Tá bom seu chato.-me dá um beijo na bochecha.-Bom baile pra vocês meninos.

Ela solta um beijinho pros meninos e saí rebolando no meio do povo.

-Tá gata tua irmã,com todo respeito.-fala Joãzinho,que tá fazendo a segurança.

-Te liga em menor.-aponto pra ele.-Pro meu pai te cancelar é num estalar de dedos.

-Só elogie,sem maldade.-sei o sem maldade.

Fico trocando umas ideia com eles até que uma gata passa se esfregando em cima,e me chamando com dedo.
Não nego fogo e vou com ela,fazendo toque com os muleque quando saio.

-Solteiro gato?-pergunta se esfregando ainda em mim.

-Não interessa,continua dançando.-digo sem educação mesmo.Só quer uma foda,e é o que eu quero também.

Ela continua dançando.
A música é trocada e outra começa logo a tocar.
A mina dança até o chão e sobe roçando em mim.

-O que ela tá fazendo aqui?-pergunta.Tendi foi nada agora.

-Tá falando de quem loca?-pergunto sem saber mermo.

-Tu não é o futuro chefe não?-pergunta olhando pra mim.Balanço que sim com a cabeça,todo mundo aqui me conhece.-Tira aquela mocreia daqui.

-Diz logo quem é porra.-digo,não sei da porra que ela tá falando,só quero uma foda é pedir de mais?

-Aquela ali oh.-ela aponta agora,e o dedo para em quem?Sarah...

-Ih..vai que é b.o.-digo e ela me olha com raiva.

-Se quiser me foder vai ter que tirar ela daqui.-ah pronto.Vi a mina agora e já tá colocando banca,cada uma que eu arrumo.

-Tá com essa banca toda porque?Sai fora.-digo.-Tem só tu de mulher aqui não.Se sai logo.

-Ela não fica no mesmo lugar que eu.

-Então tu sai.-digo.

-Ah mais ela não fica aqui não.-diz e saí.Ela não vai fazer o que eu tô pensando.

Ela vai até a Sarah e segura em seu cabelo.
Na moral,só queria curtir um baile,agora vai ter é barraco.

-Tá louca é caralho?-Sarah já vai fazer show.-Tá achando que tá aonde oh escrota?

-Eu que te digo isso.Eu disse que ia quebrar a tua cara quando te visse de novo,e olha quem eu vejo aqui agora?- Ela não sabe quem a Sarah é aqui.

E eu não vou dizer nada,bora de barraco.

-Sai daqui antes que eu mande raspar a tua cabeça.-Sarah perigosa.

-Se manca garota.-ela diz colando a mão na cintura.

Já tá a rodinha ao redor das duas.

-Eu que te digo isso oh oxigenada.-diz.-Oh Magrinho,pode tirar aqui.

Magrinho chega e pega a loira lá pelo braço.

-Me solta.

-Veio aqui cheia de marra na porra do meu morro,vai voltar careca.-Sarah aponta o dedo na cara dela.-Sabe quem eu sou oxigenada do caralho?Sou a porra da herdeira desse morro.Agora tu volta deitada.Pode levar.

Sarah tem jeito pra patroa.Com ela é oito ou oitenta,ou sobe ou desce.Mas eu pego o poder do morro antes dela.

Quando ela termina de falar todo mundo começa a gritar e loira é levada pra fora arrastada.

Herdeiro Do Tráfico.(Degustação_ Concluído Na Dreame)Onde histórias criam vida. Descubra agora