2° Despedida

9 1 0
                                    

Mesmo sendo terrivelmente triste, nós temos que concordar que a guerra nos traz avanços na Medicina, no aperfeiçoamento de técnicas, na produção de armas e nas táticas de sobrevivência, pois é claro, em uma guerra ... Você luta para sobreviver

Jooheon POV

9:30 AM

Estava tomando meu café da manhã com meus fones de ouvidos, como sempre esquecendo do mundo. Sem muitos motivos aparentes minha madrasta tira meus fones de seus devidos lugares. Fico levemente irritado mas logo percebo o motivo de tal ato. A machete do telejornal dizia sobre uma suposta guerra, espera aí! Guerra? Não pode ser realidade! Por favor me diga que isso não é real.

Meu pai apenas desligou a televisão e me encarou. Eu estava sem saber o que dizer, estava processado a ideia de que irei para a guerra. Minha madrasta ao invés de ajudar me dava uma lição de moral sobre como isso era perigoso e como eu teria que tomar cuidado

-Mesmo você indo se apresentar como médico você tem que ser cuidadoso!-disse como se aquilo fosse salvar minha vida

-Eu não vou pra campo, então apenas me deixe apenas digerir a informação. Eu vou lá ne apresentar agora- disse levantando

-Filho! Espera!- Disse alto- Antes ... por favor me de um abraço- O tom de tristeza era percetível em sua voz

Sem pensar muito fui abraçá-lo, pois podeira ser um dos últimos momentos que passaria com meu pai. O envolvi em meus braços fortemente,a um bom tempo que não fazia isso. Precisamente desde que a minha "querida" madrasta chegou, ao invés de ajudar, só piora as coisas. Ô mulher burra viu.

Depois de um certo tempo nos braços de meu pai, me separei de tal ato e fui em direção ao meu quarto, pegar as coisas para no mesmo dia me alistar para essa guerra. Aquilo me deixava muito assustado, porem não queria demosntrar muitos sentimentos para não deixa meu pai em um estado pior do que já estava. Perdeu o amor da vida dele, não quero que fique pensando que pode perder o único filho também.

10:40 AM

Depois de ter arrumado meu quarto, deixado tudo em seus devidos lugare e ... Não dá para negar que eu estava enrolando para que e não precisasse ir. Mas o tempo estava contra mim, cada minuto passava tão rapidamente, assim se foram mais de uma hora que parecerem 10 minutos.

Não podia procrastinar mais do que já havia feito, mesmo que eu quisesse. Resolvi então me arrumar, peguei uma camisa preta e um jeans básico, pois tudo isso seria jogado de canto e me dariam o fardo militar para vestir. Quando pronto, me despedi de meu pai, falando o possível último "Eu te amo, você é meu herói"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Until The Last Breath (Joohyuk)Onde histórias criam vida. Descubra agora