《1 mês depois》
AUTOR• ON
S/n já estava acostumada com seu novo estilo de vida, seu trabalho na Model Corporation está redendo a cada dia que passa e ela e Jimin estão se dando muito bem.
Brittane também se adptou a sua nova vida, sempre querendo ajudar as pessoas, tudo isso graças a seu novo melhor amigo Diego ou melhor seu amado.
- Taehyung e Yoongi estão sempre se esforçando em seus trabalhos, Taehyung na aréa de admnistração enquanto Yoogi na aréa de modelos, ambos amam seus trabalhos.
- Diego e Sophia continuam trabalhando na mansão dos Parks, eles, como sempre, vivem discutindo mas sendo grandes amigos. E Sophia acabou se tornando amiga de Brittane e Jimin, já os outros irmãos ela tem um pouco de receio, ainda mais quando se trata de Tahyung o amor de sua vida. Diego ficou feliz com a sua aproximação com Brittane, e espera que futuramente ele possa confessar seus sentimentos.
Jimin estava se preparando para esse dia há muito tempo: ele iria se declarar para s/n em um encontro! Seus hyungs falavam que já estava na hora dele expressar o que sentia e seus novos amigos apoiavam também.
Agora, vamos ir para Model Corporation onde a nossa personagem s/n está com sua amiga IU conversando...
AUTOR OFF• S/N ON
- s/n você não vai acreditar!!!
- O que IU!?
- O jungkook me chamou para sair!
- Não acredito IU!!
- Nem eu tô acretitando!
- Mas ele te chamou para irem aonde?
- Ao cinema.
- IU, você sabe que cinema é um lugar bem româtico, provavelmente vai acontecer alguma coisa.
- O que você está querendo insinuar?
- Sei lá, no meio so filme ambos vão pegar a pipoca e suas mão se encostam, depois os dois olham um para o outro e percebem que-
-s/n você tá vendo muito filme de romance!
- Vai por mim, isso pode realmente acontecer.
- Será?
- Sim.
- Eu estou tão nervosa não sei bem o que usar!
- Você pode ir na minha casa!
- No caso a mansão dos Parks!?
- Sim, a Brittane não se importa ao contrário ela vai amar essa ideia e-
- s/n venha aqui por favor, preciso falar com você.
- Já estou indo senhor Namjoom.
- Olha ela, que sorte sua.
- Não IU! Eu não gosto dele, mesmo ele sendo bem bonito, eu gosto de outra pessoa...
- Outra pessoa? Quem?
- O Jimin...
- O JIMIN?
- Fala baixo IU, imagina se alguém ouve isso?
- Garota, só toma cuidado com a Neide, ela ama muito o Jimin, e é capaz de fazer qualquer coisa por ele!
- Eu sei, mas, o Jimin é tão fofo! Com aquele jeitinho dele de ser, o seu eye smile, seu sorriso, seu narizinho, ahh como consegue ser tão perfeito!
- Que coisa fofa gente. Mas será que ele sente o mesmo por você?
- Infelizment sente - bufei.
- Que bom s/n voc- porque disse "infelizmente" isso é ótimo s/n! Como sabe?
- O Yoongi me contou, ele falou que o Jimin iria se confessar para mim hoje a noite. Mas...
- Mas!?
- Mas mesmo eu amando ele com todas as minhas forças e ele também eu não vou conseguir aceitar. Acho que eu nem vou.
- Porque?
- IU ele é o herdeiro dessa empresa, filho de uma fámilia extremamente rica. O que as pessoas iria pensar dele com uma brasileira vinda de uma fámilia humilde? Não quero que ele sofra co-
- s/n escuta, do mesmo jeito que você pensa nessas coisas o Jimin também pensou, ele te ama s/n, ele ve uma luz em você que nenhuma outra mulher pode ter! Vocês vão sim passar por problemas e não vão ser poucos, mas com amor tuodo se resolve. Nesses momentos devemos ouvir nosso coração e não nossa mente. Eu te pergunto, o que seu coração diz?
O que ele diz? Ele me diz para ir ao encontro com o Jimin, pela primeira vez na vida eu estou usando a emoção do que a razão, pois tem um sentimento que me faz esquecer totalmente a razão, esse sentimento que tenho por você Jimin se chama:
💕amor💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫-meu pequeno infantilista-💫
FanfictionS/N uma garota que acaba de se mudar para Paris, atrás de seu sonho , virar uma grande estilista de moda da agência Model Corporation. Mas a mesma terá que trabalhar na casa de sua melhor amiga Brittane, filha dos donos dessa empresa, ela terá que...