💫A briga💫 #2

850 49 26
                                    

- Tem razão IU! Eu vou-

- s/n na minha sala agora! - Disse Namjoon irritado.

- Sim senhor Kim, já estou indo.

- Tchau IU, depois te ligo.

- Tchau s/n.

Me dirige até a sala do senhor gostosão, desde que cheguei ele não me deixa em paz!

- O que o senhor precisa?

- Você sabe muito bem o que eu preciso... - disse ele me pegando bruscamente pela cintura.

- Namjoon me solta agora!

- Relaxa baby, eu não mordo... - falou a última frase susurrando em meu ouvido.

- ME SOLTA SEU IDIOTA!!!! - Gritei o mais alto que pude, na esperança de algúem aparecer, pois o Namjoon estava me segurando com uma força extrema.

- Cala a boca!

- Não!

O mesmo rapidamente me beijou, senti sua língua percorrer cada lugar da minha boca, tentei me soltar de todas as formas possíveis mas não consegui. Mordi a boca daquele tarado milhares de vezes, sem sucesso, ele porém já estava agarrando minha bunda ferozmente.

- Mommy o Chim chim queria conversar com- O pequeno cortou sua própria frase ao ver a cena, deixando um bûque lindo de rosas vermelhas cair de suas mãos.

S/N OFF• JIMIN ON

《1 hora antes》

- Mommy será que poderiamos ir ao jardim hoje e... não tá bom o suficiente!!!

- Falando sozinho Jimin? - disse Britanne

Eu e Brittane fizemos as pazes por todas as brigas que tivemos, hoje somos insepáraveis!

- Xim Brittane.

- O que te aflita meu irmãozinho?

- Lembra que o Chim chim disse que gostava da mommy?

- sim a s/n.

- É, hoje eu queria chamar ela para um encontro e pedir para ser minha namoradinha - digo brincando com meus dedinhos e de cabeça baixa.

- Aí que fofo minnie - diz ela apertando minhas bochechas.

- para Brittane isso machuca!

- Desculpa minnie, deixa eu adivinhar, você estava treinando para chamar ela ao encontro, acertei!?

- Acertou!

- Na minha opinião, você deveria ir lá na Model Corporation e chamar ela.

- I-ir lá?

- Sim! Pensa comigo, a s/n ia se sentir linsongeada em ver que você foi até lá para chama-lá.

- Tem razão! Foi fazer isso!

- Espera! Você pensa que vai como assim!?!?!?

- Sim...

- Nem por cima de meu cádaver! Vem comigo vou te arrumar, tenho certeza que ela vai amar!

Segui aquela louca até seu quarto, ela me ajudou no banho e a arrumar meu cabelinho.

- Suas roupas estão aqui, pode ir no banheiro vesti-lás, se precisar de ajuda me chame!

-Ok Brittane.

Fui ao banheiro novamente e vesti minha roupinha de baby boy:

Fui ao banheiro novamente e vesti minha roupinha de baby boy:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
💫-meu pequeno infantilista-💫Onde histórias criam vida. Descubra agora